Orçamentos

ORÇAMENTOS VIA EMAIL ou WhatsApp:


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

Agora temos também um numero exclusivo pra orçamentos via whatsaap : 62 9 9148 9270
Horario para atendimento : de 10 as 11:30h

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Niver da Luisa !!!!

Dia 17 último foi niver da minha filha Ana Luisa, ela resolveu que a festa ia ser na escola, e como estavam em provas deixamos pra comemorar amanhã ;) Pra ver como estavam meus dotes digitais resolvi fazer eu mesmas os convites, rsrs .O tema é a Moranguinho, affffffffffff cadê que eu achava as figuras, eis que entra a Luisa na estoria: mamãe pode deixar que eu acho, e não é que ela achou, tem todas elas no site do SBT e o melhor com uma resolução ótima ;) . Eis os convites, fiz dois pra Luisa escolher um só, mas não teve jeito, ela gostou tanto que tive que revelar os dois , rsrsrsrsr:
















Um comentário:

Karine Flores disse...

Rê, que engraçado!!!!
O niver de Clarinha também foi da moranguinho e usamos esse mesmo kit nos convites rsrsrsr
Passa lá no meu blog pra vc ver.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...