Orçamentos

ORÇAMENTOS VIA EMAIL ou WhatsApp:


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

Agora temos também um numero exclusivo pra orçamentos via whatsaap : 62 9 9148 9270
Horario para atendimento : de 10 as 11:30h

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Livro de Mensagens - MINIE

Adorei esse, sou fã do Mickey e companhia ltda. A Minie é uma fofa né ?
encomendas pelo email: scrap.regianetorres@terra.com.br

13 comentários:

Gabi disse...

Aiiiiiiinnnn!!! Eu tbm adorei!!! Ficou lindoooooo!!!! Bjosss

Julia Cotrim disse...

Muito gracinha Rê! Adorei!
Beijos

Cristina Tronco disse...

ficou lindoooO! a mini rindo é um amor mesmo! beijos

Ry Scrap Arts disse...

Muito lindo mesmo!!
Nossa....onde vc compra ou consegue essa imagem da minnie?

_Rita de Freitas_ disse...

Adorei!!! ficou lindo...bjs

Ana B disse...

Lindo. òtima inspiração. bom final de semana

Renata Pacheco disse...

Ficou lindo, Re! Adorei a combinação de papeis!

Jaluza Scrap disse...

Amo esta combinação de cor.
Simplesmente lindo!!

Giseli Belo disse...

-
vim convida-la pra nosso fórum
http://scrapeartes.forumeiros.com

esperamos vc lá
:beijos:

deda Carnevale disse...

Que fofo Re, adorei!!!!

Anônimo disse...

Parabéns que bom gosto ...
Gosto muito de coisas infantis me identifiquei rs mas sou leiga ainda nesse assunto ... Gostari amuito de fazer um dia um livro de assimatida ou diário do bb, lindos. Fiz um blog tb estou dorando isso tudo ... bjs
Meu blog é nabuna.blogspot.com
bjs

NaBuNa Scrap disse...

OI, querida, gostaria de saber se vc tb tem aulas on line sobre livro de assinaturas e caderno de mensagens ?

Bragança artes criaçoes disse...

Nossa que Lindo a festa da minha este ano foi com tema da Minie, ela é mesmo muito fofa e este livro ficou lindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...