Orçamentos

ORÇAMENTO SOMENTE VIA EMAIL :


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Livro de mensagens - Aniversário

Olha só que fofuchos gente, gêmeos lindos que completaram 3 aninhos ...
A festinha deles foi do Mickey e da Minie ...
Depoimento da Dani, mamãe deles: (ela faz noivinhos de biscuit maravilhosos):

"Oi minha flor amei o livro...muito obrigada pelo capricho."



















créditos:
Tracey Howard Designs :
thoward_chunkyrainbow_ap1 - Alfa
thoward_magicalvacation_ep - elementos
thoward_spottydots_small
Boutique cute dolls :
papel branco de bolinhe vermelha - kit Kit Sweet Lady Bug
Personagens: internet

2 comentários:

LucianaW disse...

Re que graça...estou aqui com inveja deles....quero um!!!!rsrsrs
Parabéns ficou um encanto!
Bjs

Isabela disse...

Achei uma graça o livro! Agora tem que recheá-lo com mensagens de aniversário bem lindas! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...