Orçamentos

ORÇAMENTOS VIA EMAIL ou WhatsApp:


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

Agora temos também um numero exclusivo pra orçamentos via whatsaap : 62 9 9148 9270
Horario para atendimento : de 10 as 11:30h

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Livro de mensagens - Aniversário - Moranguinho

Mais uma encomenda para a Pietra ...
Livro de mensagens para o seu aniversário de 1 aninho , tema : Moranguinho.
Ah, fiz também as tags para as lembrancinhas !!!!!!!!


































créditos(exceto moranguinho): Liella Desings

7 comentários:

Edilza Teixeira disse...

Regiane ficou a coisa mas linda do mundo!!!

Beijos

Rosany disse...

M A R A V I L H O S O !!!!!!!!!!!!!!!

Lila Moura disse...

Que lindo, Rê!
bjs

Kawaii Biscuit disse...

Adorei!! Ficou bem alegre e divertido. Parabéns.
Bjs, Rosa.

Fernanda Bertolacci disse...

Ah que lindo Re, eu amo verde com rosa!!!
Ficou maravilhoso!!!
Voce e muito criativa e talentosa!!

Beijos e otima semana

Gabi Alberti - ScrapBi disse...

Owwwnnnn!! Lindo liiindo!!

Paula disse...

Estou encantanda com o seu trabalho, Regiane!!! Uauuu!!!!!
Beijinhossss!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...