Orçamentos

ORÇAMENTOS VIA EMAIL ou WhatsApp:


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

Agora temos também um numero exclusivo pra orçamentos via whatsaap : 62 9 9148 9270
Horario para atendimento : de 10 as 11:30h

quarta-feira, 31 de julho de 2013

PAP - Print and Cut em papel adesivo !

A dica de hoje é como usar o papel adesivo ! 

As explicações estão escritas nas próprias imagens , clique nelas para ampliar ok?

Lembrando que não existe modo certo ou errado, esse é como eu faço, vcs poderão ver modos diferentes por aí,
mas o importante é o resultado final né? 




























Espero que tenham gostado e aprendido a usar o papel adesivo !

bjinhos
Rê Torres 

quarta-feira, 17 de julho de 2013

PAP - Dicas para rastrear imagens - corte PRINT & CUT !






Rastreamento de imagem para corte PRINT & CUT .

As explicações estão escritas nas próprias imagens , clique nelas para ampliar ok?
Para fazer o rastreamento dessas imagens eu usei o photoshop e depois o Silhoette Studio !
Essa é a forma que eu uso ok? Não existe modo certo ou errado  , o importante é chegar num resultado satisfatório tá bom ?
















Aqui a Cameo em ação, um tudo essa maquina , imprimi na minha impressora laser, rastreei as imagens como ensinei acima e mandei minha "bixinha" recorta-las. Abaixo uns quadrinhos que fiz usando os recortes feitos por ela , fofos não?




E aí curtiram ? Espero que sim, bejinhos da Rê Torres !

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mega Artesanal !


















E começou a Mega Artesanal ( feira de artesanato em SP ), minha querida companheira de time criativo Serilon a Grice Araujo já postou umas fotos no seu blog. Não fui mas minhas colegas estão lá firmes e fortes, não deixem de comparecer ao stand da SERILON , tem sorteio e cursos por lá .... olhem que painel legal, não estou ao vivo, mas deram um jeitinho de me levar pra lá ... rsrs .Foto tirada pela Grice !


segunda-feira, 1 de julho de 2013

Livro para mensagem _ 15 anos !

Depoimento da mãe da Sabrinna : ( oin fico tão feliz com esses retornos #love )

"Quero te agradecer pelo trabalho  primoroso que você fez pra mim.
O caderno da Sabrinna ficou simplesmente lindo, todos adoraram. 
E com certeza você conquistou novos clientes.
Sucesso pra você, fique com Deus!!!"



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...