Orçamentos

ORÇAMENTO SOMENTE VIA EMAIL :


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

PAP - Chocolate embrulhadinho !

Lembram do Papai Noel que fizemos no ultimo PAP, então , hoje usaremos ele num projeto muuuito gostoso, quer dizer, fofo, kkkkk

As explicações estão escritas nas próprias imagens , clique nelas para ampliar ok?








Chocolates personalizados


sexta-feira, 15 de novembro de 2013

PAP - Molde Papai Noel !

Oi amigos, minhas próximas dicas de novembro e dezembro vão ser voltadas pro natal ok? 

Vamos pegar um molde de papai Noel pra poder enfeitar alguns itens pra decorar nossa mesa de natal ok? Nos proximos PAPs farei 3 itens de scrapfesta NATAL , aguardem !!!!

O molde que usei eu tirei desse blog abaixo :
http://analuciarivera.blogspot.com.br/2010/11/moldes-de-natal.html















quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Agendas 2014 !

Meninas e meninos, ja estou aceitando encomendas para as agendas de 2014 .
Encomende a sua , basta mandar um email que passo opções de papeis pra vcs escolherem.

Vocês podem optar por ela simples ou personalizada com seu nome .
Tenho também a opção em scrapbook digital com sua foto na capa .
Valores : A partir de R$ 50,00 ja com frete incluso (carta registrada ) , solicite orçamento mais detalhado ok?

contato.totallycute@gmail.com







sexta-feira, 1 de novembro de 2013

BLACK FRIDAY NA SERILON

Na Serilon Shop vai ter Black Friday com descontos de até 50% e o mês todo com FRETE GRATIS nas compras acima de R$99,00 . que vc está esperando pra comprar sua SILHOUETTE ? 


Lembrando quem quiser um descontinho nela me mande um email que eu passo um cupom de desconto no valor de R$40,00 pra vcs usarem na compra da cameo ou da portrait ok? torres.regiane73@gmail.com com o titulo : Quero o cupom de desconto !

Corre lá !!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...