Orçamentos

ORÇAMENTOS VIA EMAIL ou WhatsApp:


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

Agora temos também um numero exclusivo pra orçamentos via whatsaap : 62 9 9148 9270
Horario para atendimento : de 10 as 11:30h

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

PAP - Montagem de uma Caixinha Circular !

Oi Meninas, hoje venho mostrar pra vocês a montagem de uma caixinha circular . 
Parece difícil mas não é , vcs verão, acrescentei nela uma linda florzinha em espiral pra decorar , ficou uma fofa !!!!! 




No PAP tem umas dicas bem legais, uma delas é a facilidade em preencher o arquivo quando se tem o Studio Designer 

As explicações estão escritas nas próprias imagens , clique nelas para ampliar ok?

Espero que gostem !!!!!! bjokas ;)



















quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Serilon na Feira do Empreendedor Sebrae !

Do dia 22/2 a 25/2 acontecerá no Pavilhão Expo Center Norte em São Paulo a Feira do Empreendedor Sebrae 2014, que é o maior evento de empreendedorismo da América Latina! O SerilonShop estará presente neste evento . Vocês estão convidados a visitar o estande e conferir como a Silhouette pode ser uma grande ferramenta geradora de negócio e faturamento! Cursos com a Gabi, do nosso time de criativas !


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

PAP - Mini Album - Valentine's day !!!!



Dia 14 de fevereiro comemora-se nos Estados Unidos o Valentine's Day, seria relativo ao nosso dia dos namorados , por isso deixo aqui pra vc um mini album super foto em comemoração a esse dia tão romantico rs  

As explicações estão escritas nas próprias imagens , clique nelas para ampliar ok?

Espero que gostem !!!!!! bjokas ;)













sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Monster High

Chegou a vez das Monster High , lindo não? Eu amei e a Ana Victoria também !!!!!!
Livro para mensagens e adesivos para sacola !


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...