Orçamentos

ORÇAMENTO SOMENTE VIA EMAIL :


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Livro de Mensagens , tema : Safari !

Mais uma encomenda...
Livro de mensagens para maternidade com o tema Safari !
O tema do quartinho do João Gabriel é Safari / Selva, e pra fazer essa capa super charmosa usei os animais do Kit Digital Jungle by Cris Oliveira (com pequenas alterações de cores para combinar com as cores dos bichinhos do quarto), não ficou super fofo ?



Encomendas pelo email :


quarta-feira, 27 de maio de 2009

Kit Matheus

Mais um kit saindo ... rs
Agora para um menino !!!!
Livro de mensagens para maternidade e diário !






















Encomendas pelo email :

sábado, 23 de maio de 2009

AULA ONLINE !!!!!!!!!!!!


Olá , meninas e meninos, rs

Essa é uma aula de encadernação, onde aprenderemos a reformar cadernos. O objetivo é comprarmos artigos industrializados ( cadernos, agendas, cadernetas, índices telefônicos, etc ) e dá-los um ar bem artesanal, valorizando e muito a peça !!!!

Além de ganhar um bom dinheiro com as peças reformadas, seus amigos agradecerão os lindos presentes que eles irão receber, rsrs

É necessário que se tenha uma crop-a-dile ou um vasador de ilhós pra se refazer os furos, e alicades de bijuteria ok? Caso vc não tenha essas ferramentas eu tenho os vasadores e alicates disponíveis para venda.

Aula sem o kit : 50,00
Informações e inscrições pelo email : scrap.regianetorres@terra.com.br

abraços
Regiane

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Livro de mensagens - Aniversário

Esse foi pra Sampa !!!! O tema do livro é a Gatinha Marie ;0)
Já soube que a Camila adorou !!!!!!!!!!!










Encomendas pelo email :

terça-feira, 19 de maio de 2009

Revista Albuns decorados - Ed. Minuano !

Olá meninas, afff como meu blog tá paradinho .
Enfim, venho aqui contar da minha primeira participação da resvista de scrap da Ed. Minuano, amei o convite !!! Já participo há um tempo da revista da ED. Online, da Minuano é a primeira vez ...

Minhas páginas são essas abaixo, e a capa da revista é essa do cantinho, e a página que está nela é da minha amiga Fabi que está sempre por aqui. Parabens Fabi, tá chic demais vc amiga, sua página é maravilhosa !!!!!!!

bjos
PS. A foto que usei na primeira página foi tirada pela Karen, que por sinal ficou muito linda ...

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Caderneta de anotações e livro de receitas

Dia das mamães chegando , venho mostra-lhes algumas opções de presente:
uma caderneta de anotações e, para as mais prendadas,(grupo que eu não me incluo nele, rs) um lindo caderno de receitas, que é todo plastificado pra poder levar à cozinha sem medo dele estragar ou sujar .













Encomendas pelo email :
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...