Orçamentos

ORÇAMENTOS VIA EMAIL ou WhatsApp:


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

Agora temos também um numero exclusivo pra orçamentos via whatsaap : 62 9 9148 9270
Horario para atendimento : de 10 as 11:30h

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Bind-it-all


Eba chegou meu brinquedinho novo, rsrsr

Essa é a Bind-it-all uma maquininha que colocar wire-o (um tipo de espiral de metal - esse branquinho aí da foto). Gente é uma delicia encadernar com ele, fica liiindo , super chic e charmoso, eu recomendo mesmoooooooooooooo!!!! Na foto estão uma agenda telefonica que eu comprei e refiz ela todinha e um bloquinho de anotações ;0)

É isso aí meninas eu recomendo !!!!!!!!!!!!!
bjinhos
* respondendo a uma pergunta:
ela usa qualquer wire-o, já comprei uns aqui mesmo no Brasil ! Mas lá na loja que citei acima tem eles tambem .

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

World Card Making Day

Dia 4 ultimo foi o World Card Making Day, esses cartões abaixo eu fiz acompanhando os M&Ts que foram dados lá no SBB, acabei dandos meus toques pessoais , mas os sketches permaneceram ;0)
Aproveitei tambem pra fazer os cartões para as professoras dos meus filhos, ainal está chegando o dia deles né?

Na ordem as teachers foram: Marcia CM , Cris Dias, Milena ( ScrapCenter ) , Virginia (Oficina do Papel ), Monica (Carimboteca), e Eliana Brands ;0)
Fazer cartão é TUDIBÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkk

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Caderno de Mensagens - Chá de bebê


Esse é para a pequena Louise que está pra chegar.

A mamãe dela me pediu um caderno rosa com lilas pra combinar com o quartinho dela ;0)

Encomendas pelo email :

Vejam mais modelos AQUI !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...