Orçamentos

ORÇAMENTO SOMENTE VIA EMAIL :


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Porta Post its


Esses porta post its são uma ótima sugestão pra presentear.
( muita gente me pergunta o que são post its : eles são aqueles bloquinhos que vem com a beiradinha adesivada, o legal do porta post it é que ao acabar é só colocar outro no lugar, aproveitando a capinha decorada .)

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

sábado, 26 de dezembro de 2009

Livro de Mensagens - Casamento

Outro livro de assinaturas para casamento com scrap digital na capa !
Créditos digitais :
Boutique Cute Dolls
Loreta Labarca (corações de strass)

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Agendas com scrap digital !!!!

Mais uma novidade: agenda com scrap digital !
Pra quem está perguntando,depois que eu retornar das férias voltarei às encomendas de agendas ok ?

Vamos lá: a terceira agenda desse conjunto de imagens foi encomenda de um grupo de amigas, cada uma recebeu uma igual! As outras duas são a minha e da minha filhota (aqui, casa de ferreiro o espeto não é de pau, kkkkkk)







Creditos digitais:

Boutique Cute Dolls (Best of friends - 2ª agenda)
Loreta Labarca (alfa, renda, frame e flor da 3ª agenda)
Dunia Acauan (stand by me - 1ª agenda)

Espero que tenham gostado !

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Livro de mensagens - Aniversário

Esse livro para aniversário também foi em scrap digital, normalmente quando tem foto na capa essa é a melhor solução, estou amando fazê-los . E pra deixar mais divertido eu sempre coloco nos livros mais infantis alguns elementos em pop up , duplicando as imagens e sobrepondo-as com fita banana ... O tema desse foi "Pica-pau"

Créditos digitais:
Alfa by loreta labarca
papers by boutique cute dolls
estrelas, grampos e botões by dunia acauan

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Kit Casório, rs

Esse foi um kit que elaborei a pedido da irmã do noivo que organizou tudo com muuuuito carinho, nos baseamos nas cores da decoração da festa : lilas com marrom.
Compôs o kit :

1 - Livro de mensagens
2 - Plaquinhas de "Reservado" para as mesas dos pais dos noivos
3 - Cardápio (que foram colocados sobre as mesas)
4 - Porta post it ( lembrancinha para as madrinhas )

Livro de mensagens :

Porta post it :


encomendas: scrap.regianetorres@terra.com.br

Creditos digitais:
Boutique Cute Dols e Loreta Labarca

Livro de Mensagens - Maternidade

Outro de maternidade ;o)
Beeeeem meigo !!!!!!!!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Livro de Mensagens - Chá de bebê

Livro de mensagens para cha de bebê ! Mais um com scrap digital !!!!


creditos:
borboleta: Kit Jungle by Cris Oliveira
Flores , chaves e fita by Boutique Cute Dolls
Alfa e papel xadrez by Loreta Labarca

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

PAP - Página de Natal !!!!

Como falei anteriormente, vou deixando aos poucos aqui nesse blog, os PAPs que eu havia dado no outro blog por tempo limitado, ao contrário de lá esse fica aqui permanentemente ok?
Enjoy !!!!!

# materiais :
- 1 papel estampado ( tema natal ) em tons de vermelho - tamanho 20,5 x20,5
( P.S.: nos tamanhos -20x20 e 15x15 é interessante que vc corte o papel de acordo com o plastico protetor, pois eles podem variar um pouquinho de acordo com o fabricante, e é legal que a pagina fique bem ajustada ao plástico)
- 1 papel liso ou com uma estampa bem suave verde - tamanho 17,5 x 14 (matting)
- o Jounaling (texto) impresso numa transparencia no tamanho 5x8 cm ( eu usei o trecho de uma musica natalina) ..."Então bom Natal e um Ano Novo tambem! Que seja feliz quem souber o que é o bem..."
- 1 foto 13 x 16,5 ( eu cortei um pouco uma foto que era 13 x18 )
- carimbos de EVA tipo cantoneira ( um maior e outro menorzinho) eu usei uns da MM
- fita dupla face pra colar a foto
- cola para scrap
- lixa de parede
- Fita banana ( dupla face com espuma)
- tinta acrilica ou carimbeira ( MARROM)
- esponjinha de cozinha caso você opte pela tinta acrilica
- 3 enfeites em formato circular nos tamanhos 7,5cm - 6cm e 5,5 cm de diametro
( meus enfeites são de um Freebie de Cinzia Loosemore que eu imprimi, porem ele não está mais disponivel para download ....) Frebbies são kits digitais que são disponibilizados gratuitamente para que vc baixe em seu computador e que vc use para fazer paginas digitais ou para que vc imprima para usar em suas paginas, mas eles são para seu uso particular ok?

Execução:

1 -lixar as bordas de todos os elementos da pagina :
papel 20x20 , matting (papel verde), foto e elementos decorativos
(use uma lixa dessas de parede mesmo, quando mais áspera ( grossa ) mais forte será o efeito)

2 - Agora vamos lixar a transparência onde imprimimos o journaling, pra dar uma maior destaque ao texto !Vamos lá , todo mundo lixando, na horizontal depois na vertical (no verso ok?),olhem na foto como vai ficar ....

3 - Colocaremos agora uma pedaço de fita babana no circulo(enfeite) maior,mas por enquanto não tire a fita amarela...

4 - Disponha todos os elementos da pagina antes de colarmos, quem é adepto às marcações façam agora ;0) - não cole nada, é só pra ver como vai ficar ....5 - Começaremos colando o matting ,eu coloquei o meu meio tortinho...

6 - Agora é a vez da foto ( use a dupla face para a foto, é melhor que cola )
7 - agora cole o enfeite maior (aquele da fita banana, lembram?)
8 - Os circulos menores serão fixados com cola ok? ( um pouco embaixo do maior )
9 - Fixaremos o jornaling, aqui eu usei grapeador, mas vcs podem colocar brads, ilhoses,
dar um pontinho com linha e agulha, etc.....
10 - Vejam como ficou ...
11 - Com uma esponjinha de cozinha espalhe a tinta acrilica pelo foam stamp ( carimbo de EVA), carimbe no canto inferior esquerdo, veja na foto ... (vc pode usar carimbeira no lugar da tinta acrilica)
12 - repita o mesmo com um carimbo menor no canto superior direito...
13 – Pronto !!!!!!!!!!!
Terminamos nossa pagina de Natal !!!!!!!!!!!!!
Espero que tenham gostado !!!!!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Livro de Mensagens - Casamento


Gente olha só que coisa maaaaaaaaaaaaais linda !!!!!!!!!
Tô falando da minha prima gente , fiz esse livro de presente pra ela , o casório foi sábado passado, tudo muito lindo e requintado , e como não podia ser , pedia um livro assim mais clean, e eu nem gosto né , amei de com força fazer esse livro, do meu jeito, minha cara !!!!!!!!!!!!!
Espero que vcs tenham gostado também ...
Pra acompanhar : uma caixa em MDF com a mesma arte na capa ! Créditos digitais : FREBIE by MaryPop Designs

sábado, 5 de dezembro de 2009

Agendas 2010 à venda !!!!

Meninas recebi muitos emails pedindo agendas porém não tive como atender individualmente cada um deles por causa de outras encomendas, então eu mesma escolhi alguns papéis que eu gosto bastante e fiz essas 10 agendas que colocarei à venda ok? Vc pode escolher pelo numero e à medida que eu for vendendo vou tirando as imagens. Depois que vc escolher mande-me um email me informando o numero que vou personaliza-la como faço normamemente ( veja a segunda foto como elas ficam personalizadas com seu nome e com fitinhas no espiral)
valor : R$50,00 (personalizada com o nome+ fitinhas no espiral + pagina interna para foto) + envio ( em torno de 7,00 via carta registrada)
Ah, sem falar que elas são plastificadas ok? Garantindo uma maior durabilidade a mesma !!!!

MENINAS TODAS AGENDAS JÁ FORAM VENDIDAS !!!!!!!!!!!!!!!!!
muito obrigada ;o)

ESCOLHA SUA AGENDA PELO NÚMERO :

















VEJAM COMO ELAS FICAM DEPOIS DE PERSONALIZADAS :

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Novo hobbie e prêmio !!!

Bem, tudo começou com uma encomenda da Milena do RJ , ela queria um álbum cronológico pra sua filha que faria 15 anos em junho (tem um post com eles aí pra baixo), só que pelo tempo que tinhamos não daria pra fazer esse álbum (86 paginas) em scrap artesanal, só que como eu já havia feito umas tentativas em digital, sugeri a ela que eu fizesse em scrap digital e ela topou... Sai feito uma louca procurando kits comerciais , comprei um monte deles (todo o lucro do trabalho foi em kits, hehehe, virou um vicio comprá-los) ...
Passei a fazer muito scrap digital, até pra mim mesma, pois com o aumento de encomendas, estava deixando a historia dos meus pimpolhos de lado .
Hoje conto nossas estorias em digital e tô amando fazer ....
Resumindo esse parangolê, esse mês uma pagina digital minha foi eleita a pagina do mês ( junto com outras duas lindas paginas: http://blog.thelittlescrapgarden.com/?p=261 ) em um forum de scrap digital, chic né, ameeeeeei e até ganhei premio (2 kits digitais by keka Designs) ...
O forum é o https://www.thelittlescrapgarden.com/ e minha pagina foi essa :


Créditos:
dunia-standbyme-scatteredhearts
dunia-standbyme-glitteroverlay
dunia-standbyme-bow-01
dunia-standbyme-alpha-white
dunia-alittlelessconversation-circlewordart-01
dunia-layla-tag
bcd_BOF_heart2


E aí meninas o que acharam da minha página, posso seguir carreira no digital? heheheheh

bjoooossss

domingo, 29 de novembro de 2009

Diário e Porta de Maternidade

Esse dois projetos foram pra pessoas diferentes porem ambos baseados no livro de mensagens da MANUELA que fiz a um tempo atrás, tema : Jardim !



Créditos:
borboleta: Kit Jungle by Cris Oliveira
Flores : Kit Open Season by Boutique Cute Dolls

terça-feira, 24 de novembro de 2009

PAP Cartão de Natal !!!!!

Oi Meninas, queria informar a vcs que estou desativando o blog scrap2girlsonline que era o blog onde eu e a Karen postavamos nossas aulas online ,pretendo continuar com elas , não com frequencia mas quero pelo menos de vez em quando elaborar uma aula pra vcs e entre elas algumas free ... porem vou concentrar todos anuncios nesse blog aqui, fica mais fácil assim ok?
Vou aos poucos deixando os PAPS que já dei no outro blog e que eram por tempo limitado aqui nesse blog mesmo e não vou tira-los, vão ficar aqui pra vcs verem quando quiserem ...

Pra começar vai esse cartão de natal :

Materiais :
1 papel branco (usei o filipaper telado 180g) - 28x14cm
1 papel vermelho decorado -13,5x6,5 cm
2 circulos de papel verde liso 10cm de diâmetro
1 poinsettia vermelha (flor simbolo do natal - vc acha até em lojas de 1,99)
1 botão verde
carimbo de letras ou adesivo


Mãos a obra :

01 - Pegue o papel branco e vinque-o ao meio (em 14 cm) pra fazer a base do cartão.












02 - Agora vinque um los lados novamente ao meio ( em 7 cm)
Veja a foto seguinte para entender melhor :

















03 - vai ficar assim :

















04 - ...














05- Pegue o papel vermelho.
Se tiver uma cuttlebug você pode fazer um revelo nele.






















07- Papel já com o relevo :













08 - repita o processo de relevo em um dos círculos verdes ...















09 - o cartão começa a tomar forma .













10- passe cola no verso do papel vermelho e cole-o.
(veja nas fotos subsequentes para colar no local certinho ok? )


























12 - agora vamos colar o círculo com o revelo, faremos isso só na metade dele, veja as fotos subsequentes como vai ficar ...

















13 - fai ficar assim:















14- pra colar a flor que é plastica eu usei o glue dots, vc pode usar uma dupla face , mas aperte bem pra não se soltar ...












































17- usei o glue dots para o botão também, vc pode costurá-lo na flor para que ele fique bem firme caso não tenha o glue dots.































19 - Use um adesivo de letrinhas ou um carimbo pra escrever : "Feliz natal"- contornando o círculo verde.















20 - pegue o outro círculo verde e cole por dentro. Bem alinhado ao círculo que já colamos anteriormente.















21 - Esse círculo de dentro é pra vc escrever sua mensagem !
veja como vai ficar :














22 - veja que o círculo de cima cobre o de baixo:

















23 - O cartão aberto fica assim:


















24 - o cartão visto de cima :
















25 - Agora você pode dar seu toque pessoal para acabar de decorá-lo.

Veja como ficou o meu:
















Espero que tenham gostado !

bjos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...