segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Livro de Mensagens - Casamento


Gente olha só que coisa maaaaaaaaaaaaais linda !!!!!!!!!
Tô falando da minha prima gente , fiz esse livro de presente pra ela , o casório foi sábado passado, tudo muito lindo e requintado , e como não podia ser , pedia um livro assim mais clean, e eu nem gosto né , amei de com força fazer esse livro, do meu jeito, minha cara !!!!!!!!!!!!!
Espero que vcs tenham gostado também ...
Pra acompanhar : uma caixa em MDF com a mesma arte na capa ! Créditos digitais : FREBIE by MaryPop Designs

3 comentários:

Unknown disse...

beautiful!

christine lourdes disse...

Oi Regiane , venho aqui sempre dar uma olhada no seu trabalho , que é sempre uma graça , de bom gosto e lindo. Mas dessa vez vc exagerou né!!! que coisinha mais LINDA !!!!
eu diria um espetáculo!, rrrrssss
olha e sinceramente não achei tão clean não , achei no ponto certo , na cor certa , na escolha da foto certa , affffffff amei , eu ja gosto , quando é mais , eu diria pesado, rrrrrrrsssss, e vc gosta mais para clean .... MAS ESSE ESTA MARAVILHOSO no ponto. bjs

Gabi Alberti disse...

Ficou um showwww!!! Lindooooooooo!!! Super requintado mesmo!!! Bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...