terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Novo hobbie e prêmio !!!

Bem, tudo começou com uma encomenda da Milena do RJ , ela queria um álbum cronológico pra sua filha que faria 15 anos em junho (tem um post com eles aí pra baixo), só que pelo tempo que tinhamos não daria pra fazer esse álbum (86 paginas) em scrap artesanal, só que como eu já havia feito umas tentativas em digital, sugeri a ela que eu fizesse em scrap digital e ela topou... Sai feito uma louca procurando kits comerciais , comprei um monte deles (todo o lucro do trabalho foi em kits, hehehe, virou um vicio comprá-los) ...
Passei a fazer muito scrap digital, até pra mim mesma, pois com o aumento de encomendas, estava deixando a historia dos meus pimpolhos de lado .
Hoje conto nossas estorias em digital e tô amando fazer ....
Resumindo esse parangolê, esse mês uma pagina digital minha foi eleita a pagina do mês ( junto com outras duas lindas paginas: http://blog.thelittlescrapgarden.com/?p=261 ) em um forum de scrap digital, chic né, ameeeeeei e até ganhei premio (2 kits digitais by keka Designs) ...
O forum é o https://www.thelittlescrapgarden.com/ e minha pagina foi essa :


Créditos:
dunia-standbyme-scatteredhearts
dunia-standbyme-glitteroverlay
dunia-standbyme-bow-01
dunia-standbyme-alpha-white
dunia-alittlelessconversation-circlewordart-01
dunia-layla-tag
bcd_BOF_heart2


E aí meninas o que acharam da minha página, posso seguir carreira no digital? heheheheh

bjoooossss

5 comentários:

Marcia disse...

Re ficou maravilhosa.
Seguir carreira no digital como assim? Menina vc ja e fera no digital.
Parabens e super merecido este premio.

Edna Stofmeel disse...

Ficou linda essa pagina,e mereçedissimo o premio.
Parabens
bjs

Fabi Ormerod disse...

Que fofo Re...adorei o estilo do título, bem free style :))) Bjocas

Fernanda Pável disse...

Parabéns Rê!!!
Sou sua fã de carterinha! Acho lindo tudo que você faz e estou vendo que você é muito "fera" no digital também!!!
Beijos

carolbaiocchi disse...

Que legal, vc merece...a página está linda!!! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...