Orçamentos

ORÇAMENTOS VIA EMAIL ou WhatsApp:


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

Agora temos também um numero exclusivo pra orçamentos via whatsaap : 62 9 9148 9270
Horario para atendimento : de 10 as 11:30h

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Livro de mensagens - Aniversário

Esse livro para aniversário também foi em scrap digital, normalmente quando tem foto na capa essa é a melhor solução, estou amando fazê-los . E pra deixar mais divertido eu sempre coloco nos livros mais infantis alguns elementos em pop up , duplicando as imagens e sobrepondo-as com fita banana ... O tema desse foi "Pica-pau"

Créditos digitais:
Alfa by loreta labarca
papers by boutique cute dolls
estrelas, grampos e botões by dunia acauan

3 comentários:

Gabi disse...

Reeeeeeeeee!!! Que lindoooooooo!!! Eu já tentei fazer scrap digital, mas ainda não dei conta!!! Ameiiii seu livro!! Amo todos!! rsrsrs... Feliz Natal!! Bjoooooo e obrigada pela visita!!

christine lourdes disse...

Achei lindo !!! é impressão minha ou vc agora ta um pouquinho menos clean !!!! rrrsssssrrrrssss
achei eles um pouco diferente , e muito mais lindos a cada dia , notei que vc mudou um pouquinho
nossa ja era bonitos agora então estão um espetaculo.......

Feliz Natal amiga e tudo de bom , e sucesso para vc .

A Graça da Coisa disse...

Oi pessoal!

Preciso muito de cantoneiras lisas, de papel, pra foto. Alguém sabe me dizer onde encontro isso ou o cortador de cantoneiras?
Por favor quem souber, responda por email pra moemagreca@gmail.com

Obrigada!

Bijos,
Moema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...