segunda-feira, 6 de outubro de 2008

World Card Making Day

Dia 4 ultimo foi o World Card Making Day, esses cartões abaixo eu fiz acompanhando os M&Ts que foram dados lá no SBB, acabei dandos meus toques pessoais , mas os sketches permaneceram ;0)
Aproveitei tambem pra fazer os cartões para as professoras dos meus filhos, ainal está chegando o dia deles né?

Na ordem as teachers foram: Marcia CM , Cris Dias, Milena ( ScrapCenter ) , Virginia (Oficina do Papel ), Monica (Carimboteca), e Eliana Brands ;0)
Fazer cartão é TUDIBÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkk

6 comentários:

carolbaiocchi disse...

Lindos cartões, eu não consegui fazer nadinha... Obrigada pelo recadinho lá no meu blog. Beijos

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Re! Seus cartões ficaram muito lindos! Amei as cores e o seu "toque" especial!
bjos

Livro de Assinaturas disse...

Ficaram lindos amiga!!!
bjo

Renata Moni disse...

Todos muito lindos!
Amei fazer tbm!
bj

Audrin De Boni disse...

Estes cartões estão incríveis. parabéns pelo talento e bom gosto.
Abração.
Audrin De Boni

Renata Pacheco disse...

Regiane, seus cartões estão lindos. E todos com seu toque pessoal, o que é mais legal ainda. Eu também estou adorando fazer cartões! Ficam prontos tão rapidinhos, né?
Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...