Orçamentos

ORÇAMENTOS VIA EMAIL ou WhatsApp:


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

Agora temos também um numero exclusivo pra orçamentos via whatsaap : 62 9 9148 9270
Horario para atendimento : de 10 as 11:30h

sábado, 24 de julho de 2010

Capa de Revista !!!!!!

Oi gente, passei aqui rapidinho pois ainda estou de férias, semana que vem começo a responder aos emails pedindo orçamento ok?
Queria só contar pra vocês que uma página, que fiz pra meu afilhadinho lindo, virou capa de revista, massa né, levei um susto pois quando mando as páginas para serem publicadas nas revistas nunca sei qual delas será escolhida, ou se todas sairão naquela edição, muito menos se ela será uma capa ... Não é que fui dar uma olhadinha no blog de uma colega(Cris Oliveira) estava lá a foto da revista com minha página na capa, gente que sustoooooo, kkkkk, taí abaixo pra vcs verem, espero que gostem :
Revista Albuns Decorados - nº11 - Ed Minuano



Página híbrida - Créditos dos elementos digitais que foram impressos:
- Menino, pipa, folhagem: Fly a Kite March Mega Scraporchard
- Nuvem e passarinho: On the Wind by KAagard

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Livro de Mensagens - Maternidade

Mais um livro de maternidade :
















Créditos:
Boutique cute dolls
Loreta labarca
Ana Reis: Bits Alpha-White
amenegassi_gardendoodles_bee

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Livro de Mensagens - Maternidade

Olha que fofo esse gente ... o tema do quartinho do Rafael será com meios de transporte, dai usei um trem e um aviãozinho do kit : "My wish for you" "http://store.digiscrappersbrasil.com.br/my-wish-for-you-mega-kit-p-1.html"
Comprem esse kit e ajudem uma criança com câncer , legal né gente, além de ter elementos fofos pra vc imprimir ou fazer suas pages digitais ainda está ajudando a quem precisa , no link acima vc vai saber mais sobre essa campanha ok?

CRÉDITOS:
Papéis de bolinha : Polka dots by Boutique cute dolls
Papel de nuvens, nuvens e moita : Kaagard
Alpha: thoward_chunkyrainbow_ap6
Trem e avião by Maria Designs do kit : MyWishforYou

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Livro de mensagens - Aniversário

Esse seguiu para Minas Gerais !
Depoimento da mamãe do Lucas :
"Ficou maravilhoso, superou a minha ansiedade.Ficou exatamente como queria,
vc é simplesmente genial.Todos ficaram babando com sua arte.
Obrigado por fazer parte desse momento especial, que é o aniversário do meu filho."


















Créditos:
thoward_chunkyrainbow_ap1 - Alfa
thoward frame
thoward_spottydots_small
estrelas e botões by Dunia Acauan

segunda-feira, 12 de julho de 2010

FÉRIAS

Oi genten, hoje entro em férias !
Volto no fim do mês =0)
Para não deixar meu blog meio paradinho, programei alguns posts pra entrarem enquanto eu estiver fora , pra vcs não se esquecerem de mim né, kkkkkk
Os emails de orçamento serão respondidos quando eu voltar ok?
Bejinhos e até a volta !

Livro de assinaturas - Aniversário ( Madagascar)

Livro de mensagens para Aniversário ( Madagascar)
depoimento da mamãe do Pedro:
"Regiane, recebi hoje. Achei lindo demais! Capa dura, muito bem feito. Muito obrigada e até a próxima."
Créditos :
JadyDayStudio_SafariDreamin
Alpha: Dunia Acauan



















sexta-feira, 9 de julho de 2010

Livro de Mensagens - Maternidade

Fofíssimo não gente ? Amei esse, azul com marrom é sempre muito chic !
depoimento da mamãe do Pedro Henrique:
"Os livros já chegaram ficaram lindos Parabéns pelo trabalho.
Vou passar ótimas indicações suas....."

(o outro livro que ela me encomendou só mostro em setembro, rs)



















Créditos :
Botique cute Dolls
Loreta Labarca
Ana Reis: Bits Alpha-White
e
www.nitwitcollections.com(licença nº24667)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Livro de mensagens - Aniversário

Olha só que fofuchos gente, gêmeos lindos que completaram 3 aninhos ...
A festinha deles foi do Mickey e da Minie ...
Depoimento da Dani, mamãe deles: (ela faz noivinhos de biscuit maravilhosos):

"Oi minha flor amei o livro...muito obrigada pelo capricho."



















créditos:
Tracey Howard Designs :
thoward_chunkyrainbow_ap1 - Alfa
thoward_magicalvacation_ep - elementos
thoward_spottydots_small
Boutique cute dolls :
papel branco de bolinhe vermelha - kit Kit Sweet Lady Bug
Personagens: internet
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...