Orçamentos

ORÇAMENTOS VIA EMAIL ou WhatsApp:


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

Agora temos também um numero exclusivo pra orçamentos via whatsaap : 62 9 9148 9270
Horario para atendimento : de 10 as 11:30h

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Livro de mensagens - Aniversário - Moranguinho

Mais uma encomenda para a Pietra ...
Livro de mensagens para o seu aniversário de 1 aninho , tema : Moranguinho.
Ah, fiz também as tags para as lembrancinhas !!!!!!!!


































créditos(exceto moranguinho): Liella Desings

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Porta Post its

Lembrancinhas para formatura !
Como a faixa do curso de direito é vermelha usei essa cor
como referência para o trabalho, fofo não? rsrs


segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lembrancinhas para Batizado !

Marca páginas plastificados, fofo né gente ....

















Créditos : Kristi Westling (goodnightangel)

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Porta de Maternidade - safari

Quadro para por na porta da maternidade e depois para decorar o quartinho do bebê!Não ficou fofo gente, amei, kkkk



















créditos : Boutique Cute Dolls , alphas : KaAgard e Ana Reis

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Diário de gravidez !

E aí gostaram? ficou fofo né ?
# o diário é um caderno pautado onde vc vai anotando tudo sobre a gestação,como um diário mesmo ...
# página inicial decorada para 1 foto .
# tamanho 14x20 cm




















aqui tem:
boutique cute dolls
KAagard
Zoe pearn Desing

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Livro de mensagens - Aniversário

Versão feminina do livro do Lucas (Backyardigans)

créditos: boutique cutedolls (papel de caderno e corações)
e
www.nitwitcollections.com (licença nº24667) - papel de estrelas
Alpha by Ju Kneippe

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Livro de Mensagens - Maternidade

Olhem esse, que fofo gente, amei fazer ...
Esses pezinhos são de um site de imagens(sxc), é uma opção pra quem quer usar uma foto que não seja da própria barriga !


créditos : www.nitwitcollections.com (licença nº24667)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...