sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Altered Clipboard - Prancheta decorada


Fiz a primeira dessas a um ano atras, me inspirando é claro nos Altered Clipboards que via em sites como o 2 peas . Fiz na raça mesmo, desmontei , pintei, até que saiu.
Elas são otimos presentes, principalmente as adolescentes, elas adoooram, essa foi de presente de anivesario pra minha prima Sabrina.
Se vc quiser aprender a fazer é só clicar AQUI , é um passo a passo com fotos, onde eu ensino a fazer uma dessas, espero que gostem!!!!!!

bjinhos
Rê Torres

Um comentário:

LilianPacheco disse...

OI Rê
Estou me aventurando hj numa prancheta. Muito obrigada pelas dicas!
Vc é demais!
reli o artigo e tudo mais.
E assim que terminar e a aprovar, fotografo e posto.
bjs
Lilian

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...