Orçamentos

ORÇAMENTOS VIA EMAIL ou WhatsApp:


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

Agora temos também um numero exclusivo pra orçamentos via whatsaap : 62 9 9148 9270
Horario para atendimento : de 10 as 11:30h

sábado, 12 de maio de 2007

CJ TIME DE DESIGN 2007

Ja começamos o CJ do TD do SBB desse ano.

Vou editando esse post toda vez que fizer um ok?

O meu:
Ainda faço isso .... [A foto ficou horrivel, mas só depois que ele voltar é que vai dar pra arrumar ;-) ]


CJ da Karen: O que carrego na bolsa !!!











CJ da Solange : Eu sou assim





Cj da Cris lopes ( nostalgia - 15 anos
ela enviou os papeis pra trabalharmos neles)







CJ da Carol - minha casa , meu lar (scraphibrido, eu fiz os papeis no PS)
Cj da Cris Dias - as 24 hs do meu dia

3 comentários:

Cris Lopes disse...

Não vejo a hora de colocar a minhas mãozinhos neles...
Parabéns Rê

Cris Lopes disse...


Quero conhecer a sua mãe... Entra no meu blog!
Bjs

NATÁLIA CORRÊA DE ALMEIDA disse...

Rê, então você tem uma lixeira em forma de bolsa?? Ou seria uma bolsa disfarçada de lixeira??
Agora estou aprendendo a me controlar, jogar papéis fora etc. Minha bolsa era uma bagunça só!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...