Orçamentos

ORÇAMENTOS VIA EMAIL ou WhatsApp:


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

Agora temos também um numero exclusivo pra orçamentos via whatsaap : 62 9 9148 9270
Horario para atendimento : de 10 as 11:30h

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Desafio Sketch #2 - Nosso Amor é Tudibão!




Mais um desafio SBB, aff que tô ficando sem folego, rsrsrsrsrsrsr


O sketch dessa pagina é da Karen !

5 comentários:

LilianPacheco disse...

"Tudibão" é um título bacana mesmo !
Tudibão também é vir visitar seu blog !
bjs pra vc
Lilian

Scrap2Girls by Karen disse...

Bão tbm...rsss... ficou lindona sua página...
bjos

Natália Corrêa de Almeida disse...

Fala sério, vocês são maratonistas!!!
Eu não tenho esse pique todo não, e olha que sou nova hein... Rsrs

Linda sua página, Rê. A combinação de cores ficou muuuito legal.

Beijos,

Nati

Carol Mello disse...

Tudimuitobão!!! rss
Vc sumiu prima!!!
Beijos

Isabelle Bandeira disse...

tem gente q leva jeito pra título... adorei o seu, fantástico! tudibão!!! seu trabalho é lindo, parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...