Orçamentos

ORÇAMENTOS VIA EMAIL ou WhatsApp:


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

Agora temos também um numero exclusivo pra orçamentos via whatsaap : 62 9 9148 9270
Horario para atendimento : de 10 as 11:30h

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Livro de assinaturas (maternidade) e diario do Bebê

Veja mais modelos no link:
http://scrapgoiania.blogspot.com/search/label/livros%20de%20assinatura

Vou postar aqui alguns livros de assinatura que faço , aguns já bem antiguinhos, kkk






























































17 comentários:

Cacau Waller disse...

Muito lindinhos os livros Rê, ficaram todos bem delicadinhos.
Bjs

FMstudios disse...

Ta bem legal o blog Regiane, show, e nosso projeto ?? depois a gente tem q conversar à respeito!!
bjus

Karen Christianne disse...

lindos de viver amiga...
Um mais lindo que o outro....
bjo

Nayda disse...

Lindos os livrinhos, adorei!
Vc como sempre muito criativa,

Beijos!

Karine Flores disse...

Lindos e atuais.

Ilca Viviane criando arte disse...

Regiane, os livros ficaram lindos, adorei.
Grande beijo
Ilca

Cris Lopes disse...

Lindos os seus livros, Rê!
Mas me diz uma coisa: como vou atualizar o seu banner no meu blogger??? kkkkkkkkkk
Bjs

Cris Lopes disse...

Oi Rê
Não foi isso que eu quis dizer, não!!! Ai que vergonha!!! É que eu ia atualizar o seu banner e não consegui copiá-lo!!! Ele está protegido contra piratas, como eu!!! hehehehe... Posso copiá-lo, mesmo que pirateadamente???
Bjs

Marcela Radünz disse...

Oi Rê !!
adorei os livrinhos ! Te adicionei no meu blog também !
bjs

Maria Fernanda Freitas disse...

Lindos Rê, parabens!!!

MissBFashion disse...

Muito chique seus livrinhos.
Um dia chego nesse patamar também.
Agora só preciso praticar.
Sara.

Lesli disse...

Such cute books - beautiful work!!!

Samantha disse...

Oi Regiane!!
Que lindossssss!!
Obrigada por visitar meu blog!! E vc poooooooode copiar o quiser!!

Abreijos
;-)

Cris Bittencourt disse...

Oi, Rê!!!
Adorei seu blog... Vou te adicionar lá no meu tb, tá? :)
Esses livrinhos estão lindos demais!!! Sou fã dos seus trabalhos...
Beijos!!

Inga disse...

Aff, um mais lindeza que o outro !!
tô doida pra fazer algum projeto assim, sabia ?! Adoro cositas de neném.
Ah, uma dúvida.. como seria o interior destes livros ? Tipo, caderno mesmo ??
beijocaaas

Regiane Torres disse...

Obrigada pelos comentarios meninas, adorei !!!!!

Inga, o miolo vai a criterio do cliente, pode ser desde paginas em branco, até um album inteirinho decorado, é bem ao gosto do fregues, rs....

bjos

Lila Moura disse...

Amiga,
seus livrinhos estão lindos!
Parabéns pelos maravilhosos trabalhos.
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...