Orçamentos

ORÇAMENTOS VIA EMAIL ou WhatsApp:


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

Agora temos também um numero exclusivo pra orçamentos via whatsaap : 62 9 9148 9270
Horario para atendimento : de 10 as 11:30h

domingo, 16 de março de 2008

CJ do TD de 2007 - Flavia

Essas paginas são para o CJ da Flavia Georgia, o tema é "Você - de menina a mulher"
Olhem que coicidência (só percebi ao fazer esse CJ), em 1979 fui a noivinha da festa junina da escola e em 1999 (20 anos depois) fui uma noivinha de verdade, kkkkk

























7 comentários:

Fernanda disse...

Acho essa sua foto de noiva linda! Uma das mais bonitas q eu já vi!! Ah, e não deixo de achar essa flor parecida com tic-tac!! hehehe Quero ver se passo uma semana em Goiânia por esses dias, aproveito e passo pelo atelie para dar um oi!

Lizandra disse...

Obrigada, Re! Logo eh o seu...estamos desabrochando (eh assim q escreve?) ainda :)
Pode pegar a imagem sim, Re. Eu copio estes moldes de outras pessoas q disponibilizam no Flickr, Picasa etc
Ah, vc foi uma linda noiva hein! Adorei as paginas tb.
beijo

★° Natasha °★ disse...

Rê!!

Ficou lindo!! Adorei essa idéia...quem sabe eu não me inspiree né??

Sua foto de noiva é lindaaaaaa!!!
BEIJOSSS

Roberta Lucena disse...

Adoro seus trabalhos... Tenho entrado várias vezes para ver seus trabalhos.
Parabéns!!!!!
Beijo, Roberta.

Cris Lopes disse...

Ahhhhhhhhhhhhh, eu conheço esse amarelo desse bouquet!!! rsrssrsrsrs Essa foto está lindíssima, e as páginas ficaram encandatoras!
Bjs

Natália Almeida disse...

Que noiva liiiinda!!!

Esther disse...

Nossa, Rê, que lindo!
Adorei tudo, o LO, a delicadeza da sua abordagem....que noiva maravilhosaaa! Parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...