quarta-feira, 16 de abril de 2008

Album do Mateus

Mateus é meu afilhado que esse mês completou 10 anos, estou fazendo seu album desde o nascimento até hoje.... o mais legal foi "refazer" as fotos , muitas tiradas ainda com
maquina analogica e sem zoom, até surgiu lá no SBB uma discussão do quanto devemos mexer nas fotos (veja aqui), até onde altera-las... No caso desse album apenas tirei fundos
desnecessarios, passei algumas para preto e branco, dei alguns efeitos bem simples e que valorizaram muito as paginas .... Vou colocar aqui duas que gostei muito .... (Tô amando fundo branco e como sempre , bem clean, hehehe)

7 comentários:

Lila Moura disse...

Lindas páginas. Este ano o meu único afilhado também completa 10 anos e desde que comecei a fazer scrap, que quero fazer um álbum para ele! Ainda bem que é no final do ano... Tenho tempo para me programar.
bjs

Samantha Kudlinski disse...

Eu viiiiiiiiiii essa pág lah no SBB!!!!
Linda mesmo!!!
;-)

Lesli disse...

Beautiful pages - I love the colors!

Cris Lopes disse...

Ficaram lindas as páginas, Rê!
Bjs

Carol Mello disse...

Oieeeee
O album do mateus ta ficando linduuuu !!!

Tem presente pra vc no meu blog !!!

=D

bjO

Renata Moni disse...

Estas páginas estão lindas! Este album deve estar show!!!
Beijos

Roberta Lucena disse...

Adoro páginas que a foto tenha destaque... Amei os trabalhos!!
Beijo grande

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...