Orçamentos

ORÇAMENTO SOMENTE VIA EMAIL :


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Nossa entrevista no youtube....

Queridas amigas que moram longe da gente... a Karen conseguiu filmar a entrevista e colocou no you tube pra vcs verem a gente... Ai que vergonha, dá um nervoso, se tiver um proxima vez vou beber um vidrinho de Rescue antes, kkkkkkk

taí o link da entrevista:

http://www.youtube.com/watch?v=hd_1Jw8lUto

4 comentários:

Renata Moni disse...

Re, adorei a materia!!!!
Vcs estavam ótimas.
O mais legal é poder ouvir a voz dos avatares do site!!!!kkkkkk

beijos

Edna disse...

Que legal ver vcs duas e como disse a Re foi ótimo ouvir a vozessinha de vcs até me emocionei vcs acreditam afinal quase 4 anos que conheço vcs e nunca ouvi vcs dizendo um oi.
Adorei e parabens

Cristina Tronco disse...

eu vi!!! eu vi!!!!
ficou um máximo re!!!!!!

tb achei um máximo ouvir a voz de vcs!!!!

bjussssssss

Camila Oliveira disse...

Regiane,

tomei a liberdade de colocar teu link em meu blog, para que sempre eu possa visitar seu trabalho!
Adorei todos!
Sou apaixonada por scrap, mas por enquanto fiz apenas duas páginas para minha filha, que ainda vou postar em meu blog!

Bjokas :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...