Orçamentos

ORÇAMENTOS VIA EMAIL ou WhatsApp:


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

Agora temos também um numero exclusivo pra orçamentos via whatsaap : 62 9 9148 9270
Horario para atendimento : de 10 as 11:30h

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Livro de Assinaturas / Mensagens


Esse é o da Julia de Brasilia,
uma linda fadinha ;0)
Encomendas pelo email :

15 comentários:

Aline Horta disse...

Nossa..que lindo! Parece de tecido!! Muito fofo!!!

Ana Rosas disse...

Todos são lindos!!! Difícil escolher!!!

Silvana Franco - SP - Brasil disse...

Oi Regiane!

Me desculpe, mas não sei o que aconteceu... esses 2 comentários que aparecem repetidos (mandei apenas um) e com o nome de wisky???? são meus, Silvana Franco. Vim olhar hoje e levei um susto... Estranho, né?

Bjs

Nayda Rocha disse...

tão biito!
beijos

Fernanda disse...

Regiane, vc ainda tem a crop pra vender? bj

Fernanda disse...

desculpa, vi agora o post escrito q jpa está vendida! rs

Esther disse...

Que fofo, Rê!
Adorei :)

Fernanda disse...

qnd chegar me avisa, acho q vou querer uma!
Adoro página de quadradinho... rs pode liftar a vontade! bj

Lila Moura disse...

Adoro seus livros de assinatura. Ficam simples e muito bonitos.
bjs

Roberta Lucena disse...

Passei aqui para te desejar um domingo maravilhoso!!!
Beijo

Liliane disse...

Vamos Celebrar!
Blog Day!
Beijocas
Lili

Karen Christianne disse...

Lindissimo... super delicado... e lilás tá super na moda né...
ADOREI

AMIGAS DE SCRAPBOOKING disse...

Oi Regina passei pra dizer que adoro seu blog,e que gostaria de te encontrar na feira quem sabe??????braço Kívia!!!!

Edys Gonçalves disse...

Adoro livro de assinaturas. É um charme!!

Bjinhus

Camila Oliveira disse...

Olá,
vc já sabe que virei sua fã desde a primeira vez que visitei este blog néh! rsrs
Adorei esta capa! Tá show!!!
E por ser sua fã, tem um presentinho pra vc no meu blog.....aaaahhh e não esquece de entrar no link do criador do selo pra concorrer ao sorteio...

Bjokas :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...