Orçamentos

ORÇAMENTOS VIA EMAIL ou WhatsApp:


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

Agora temos também um numero exclusivo pra orçamentos via whatsaap : 62 9 9148 9270
Horario para atendimento : de 10 as 11:30h

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Livro de Assinaturas / Mensagens


Esse é para a Brendha de São Paulo , ameeeeeeeeeei fazer , o tema da festa dela é "Camp Rock" por isso a guitarra e o papel de partitura ;0)

7 comentários:

Renata Moni disse...

Que lindo,Re!!!!
Adorei a guitarra! Super charmosa!
bj

Karen Christianne disse...

Um escandalo..rsss... adorei...
bjo

Adriana M.Q. Weingart disse...

LINDO!!!
E... a propósito... vcs estão querendo me deixar doida com tanto papel de partitura, né?! rsss
bjn

Natália Almeida Rosin disse...

Adorei o livrinho, Re!
Ficou mt legal com a guitarra!

Tamara Candia disse...

Arrasou!!!

Seu blog tá um charme só, ficou divino seu backgroud, vou tentar fazer um tbém, não me pareceu muito difícil...vamos ver.rsrs

Bjinhos

Cristina Tronco disse...

nao tinha visto ainda re!
lindo demais!
bjus

Arte em Casa - by Camila disse...

Lindérrimo!!!

Bjokas :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...