Orçamentos

ORÇAMENTOS VIA EMAIL ou WhatsApp:


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

Agora temos também um numero exclusivo pra orçamentos via whatsaap : 62 9 9148 9270
Horario para atendimento : de 10 as 11:30h

sábado, 26 de abril de 2008

Luisa on the rocks ....


Afffffffffffffffffffff como sofri pra fazer essa pagina, vcs não tem noção, e no final ainda não fiquei satisfeita. Como é uma pagina de "gelo" o ideal é que se usasse cores frias, melhor ainda o azul, certo? Pior que não, hehehehe, as fotos coloridas da Ana Luisa com esse amarelão da camiseta e esse rosa do capacete atrapalharam meus planos, eu tinha um papel azul maravilhoso da Basic Grey mas o trem não deu certo de jeito nenhum, o amarelo e o rosa berravam demais na foto .... A opção foi procurar um papel que tivessem essas cores tão destacantes, affff só achei esse da Americam Crafts, aí acho que foi demais... kkkkkk. Pra esfriar um pouco o clima da página optei pelo azul no titulo , texto e ainda coloquei umas cantoneiras pra dar uma equilibrada.. Aí deu nisso, hehehhe.
Mas o que deu um super charme e eu não podia deixar de comentar é esse chipboard maravilhoso que a Edna mandou pra mim lá de Amsterdã, chic demais, só ele já fez valer a pagina.....


quarta-feira, 16 de abril de 2008

Album do Mateus

Mateus é meu afilhado que esse mês completou 10 anos, estou fazendo seu album desde o nascimento até hoje.... o mais legal foi "refazer" as fotos , muitas tiradas ainda com
maquina analogica e sem zoom, até surgiu lá no SBB uma discussão do quanto devemos mexer nas fotos (veja aqui), até onde altera-las... No caso desse album apenas tirei fundos
desnecessarios, passei algumas para preto e branco, dei alguns efeitos bem simples e que valorizaram muito as paginas .... Vou colocar aqui duas que gostei muito .... (Tô amando fundo branco e como sempre , bem clean, hehehe)

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Os signos deram um jantar ...

Não tem nada a ver com scrap , mas é bão tambem... hehehehe
Eu sou ariana e vc? O meu deu certinho é exatamente o que eu faria ... outra opção boa tambem que eu faria era pedir uma pizza .... kkkkkkkkk

O Ariano foi a um supermercado, voltou em cinco minutos e serviu lasanha congelada, batata frita e refrigerantes.
O Taurino tirou a porcelana e a prataria do armário, preparou aquela receita que está na família há anos, abriu aquele vinho que estava esperando uma ocasião especial e o cafezinho foi preparado em cafeteira italiana. Depois, todo mundo escutou uma boa música ao sabor de um licorzinho delicioso.
O Geminiano pediu tudo pela Internet enquanto perguntava pelo telefone que pratos deveria servir. Foi só ir à porta e desembrulhar os cinco tipos diferentes de pratos que ele encomendou.
O Canceriano foi pra cozinha, chamou a avó e preparou tudo com muito amor e serviu em pratos decorados com rosas. Quem não comeu tudo não ganhou sobremesa.
O Leonino deu um conjunto de louças decorado com rosas de presente para o canceriano e pediu para ele preparar o jantar dele também.
Virginiano abriu a geladeira que estava cheia de sobras. O jantar acabou sendo uns sanduíches e pastas para pôr nas torradas. Ninguém reclamou. O pessoal ficou muito mais à vontade e estava uma delícia.
O Libriano contratou um buffet. Os pratos estavam tão lindos que ninguém queria tocar na comida.
O Escorpiano fez um jantar à meia-luz, cheio de receitas com mais pimenta que despensa de baiano. Quem teve coragem, provou e acabou passando mal. Quem não teve coragem, perdeu uma comida porreta, porque deu piriri, mas até que estava boa.
O Sagitariano enfeitou a casa inteira, escolheu umas músicas legais e ficou chateado porque ninguém trouxe a comida. O jeito foi todo mundo ir para a churrascaria. Cada um pagou o seu.
O Capricorniano fez um jantar impecável, mas o pessoal ficou chateado, porque toda vez que tem jantar na casa dele é o mesmo prato. O pior é que tem hora para recolher o prato e servir a sobremesa. Quem não acabou a tempo ficou sem sobremesa.
O Aquariano esqueceu do jantar. O pessoal chegou e ele ainda estava de pijama. A sorte é que o virginiano estava lá e fez sanduíches com as sobras dele. Todo mundo se divertiu.
O Pisciano serviu um cuscuz maluco que o pessoal devia comer com a mão. Ninguém nem sentiu o gosto direito por causa do cheiro de incenso .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...