Orçamentos

ORÇAMENTO SOMENTE VIA EMAIL :


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Eta rapaz de sorte !!!!!

Esse da foto é meu husband com nossos pimpolhos. O que ele faz nessa foto ? Ele está recebendo uma bicicleta que ganhou num sorteio que o supermecardo onde fazemos nossas compras estava promovendo, sortudo esse rapaz né, kkk . Agora ele tá de olho na TV LCD de 42" que será sorteada mais no fim do mês, será que ele ganha? Eu acho que sim, depois venho aqui contar , kkkkk
Ah essa foto não fui eu quem tirou não né gente, imagina se eu ia cortar a bicicleta desse tanto, hahahahahahahah, na euforia em ir receber o premio acabei esquecendo de levar a minha, imagina se fosse um carro, rsrsrsrsrs
Vai ter que virar pagina né? rsrsrsrs

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Mixed Media - Desafio

Bem, não sei se consigo explicar bem o que seja mixed media, mas é uma forma de arte moderna que mistura muita colagem , tintas, tudo muito lindo e inovador ...
Daí a ideia de misturar o scrap com o mixed media, o SBB propós esse desavio, só que pra complicar um pouquinho tinhamos uma lista de materiais a usar e uma lista do que era proibido usar ( computador nem pensar ) deveria haver um texto escrito a mão. E o projeto não poderia ser uma pagina de scrap, podia ser qualquer coisa menos página ou cartão :
Aproveitei o desafio pra fazer um relicário que a tempos estava aqui pra eu fazer para minha mãe, ele é de MDF.

era pra eu usar :
PAPEL DE SCRAP - usei nas flores que foram cortadas com furador e nas folhagens que recorte de um papel da American crafts
TINTA ACRÍLICA - nos carimbos
CANETAS- pra escrever o texto e para contonar as folhagens
BOTÕES- miolos das flores
FITAS OU RENDAS - dando acabamento em cima e em baixo do relicário
TRANSPARÊNCIA - cortei uma flor de furador ,ela está sobreposta a uma de papel(a maior)
METAL (ARAME, ENFEITE DE METAL...) - usei uma Nossa Senhora de metal da minha mãe
LAPIS DE COR - usei para colorir o carimbo de anjinho
TECIDO- cantoneira no canto superior direito - A imagem foi recortada de um calendario e o fundo azul recortado de uma revista
- o texto é um trecho de uma oração : "Salve Rainha"

E mesmo com esse mundo de coisa pra usar continuei no meu estilo clean and simple , mais simple do que clean é verdade, mas mantive meu estilo, foi sem querer gente , juro que tentei dar uma sujadinha a mais, porem uma força maior me conteve, hahahahahhaha

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Saindo do forno ....

E as agendas já estão saindo ... essas seguiram hoje para curitiba.
Quem quiser encomendar a sua basta entrar em contato :Vc escolhe desde o papel ( temos uns maravilhosos, importados e nacionais ) ao tipo de encadernação: espiral plastico, wire-o e argolas !
Temos tambem a opção de plastificação, o que oferece a sua agenda uma durabilidade e resistencia bem maior, já que uma agenda tem que durar um ano inteiro e é super manuseada !!!

Valores das agendas : de 25,00 a 50,00 - mande-nos um email que fornecemos a tabela de preços com as especificações de cada valor ...
Não se esqueçam que tambem fornecemos kits pra vc mesma que sabe encadernar fazer sua propria agenda. Valor do kit : R$ 15,00 ( miolo + papelão para capa )

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Livro de Assinaturas / Mensagens


Esse é para a Brendha de São Paulo , ameeeeeeeeeei fazer , o tema da festa dela é "Camp Rock" por isso a guitarra e o papel de partitura ;0)

sábado, 15 de novembro de 2008

Agendas 2009 !!!


Ufa, demoraram mais chegaram, rsrsrs

Como no ano passado já estamos fornecendo as agendas 2009.

Encomendas pelo email :

Nossas agendas vão de R$25,00 a R$50,00 !!!! (maiores infomações pelo email acima). Lembre-se vc tem a opção de plastificação, com isso vc deixa sua agenda intacta o ano inteiro. acabamento perfeito !

Alem das agendas prontas fornecemos tambem os kits para que vc possa fazer as suas proprias agendas . Valor do kit ( miolo + papelão para capa e contra capa ) : R$15,00

enviamos para todo o país !!!!!!!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...