Orçamentos

ORÇAMENTOS VIA EMAIL ou WhatsApp:


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

Agora temos também um numero exclusivo pra orçamentos via whatsaap : 62 9 9148 9270
Horario para atendimento : de 10 as 11:30h

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Agradecimentos ...

Olá minhas queridas amigas, venho aqui agradecer a cada uma de vcs. Fiquei muito confortada e acolhida nesse momento tão difícil. Muito obrigada , de coração.

Agora estou melhor, nada que o tempo não cure ou pelo menos amenize. Já voltei a trabalhar e logo venho aqui colocar umas coisinhas pra vcs verem ok? Nada como a cabeça ocupada pra não pensar muito em coisas tristes não é?

um beijo a todas vcs
e novamente muuuuuuuito obrigada a todas...

E deixo pra vcs minhas amigas tão queridas um poema à amizade:

Amigos
Vinicius de Moraes (1913-1980)

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.
A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.
E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências…
A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.
Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar. Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos.
Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure. E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.
Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo!

4 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Re!Querida
Que bom que retomou suas atividades, vai te ajudar bastante!!!
Estou aqui torcendo por vc!
Lindo poema...
Bjs

Karine MB disse...

Oi Re, que bom que vc está retomando aos poucos a sua vida, eu sei que palavras não confortam,
mas gostaria de que se sentisse abraçada. Um beijo

Adriana M.Q. Weingart disse...

Re...
Que bom que você já está voltando à ativa... Realmente, ocupar a cabeça, ajuda muito! O resto, só o tempo para amenizar a dor...
Que Deus possa continuar com vc e sua família, abençoando-os e confortando-os sempre que a saudade aumentar.
bjn!

Fabi disse...

Isso aí Re, o importante é seguir em frente, sempre ;) Bjocas e uma boa semana pra ti.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...