Orçamentos

ORÇAMENTO SOMENTE VIA EMAIL :


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

domingo, 1 de março de 2009

Estava com saudades ...

de fazer páginas, kkkkkk

Esse fim de semana tirei pra completar o álbum de niver do Toninho, tá quase lá, kkkk
Aproveitei também pra fazer uma página pra um desafio do SBB. Usar o seguinte sketch porém invertendo o mesmo :

Minha página ficou assim, tipo POP Style, rsrsrsrs (cada nome que arranjam pra determinar estilos né) . o POP é mais ou menos isso: um estilo divertido, contemporâneo, tendendo a minimizar o journaling em suas páginas, podendo usar desenhos/ilustrações no lugar de escrever extensivamente a respeito.

Usei Thickers e adesivos para o título, furador de balão, setas feitas pela cuttlebug. Imprimi um meninho pra deixar a página bem lúdica, meu filhote amou !!!

Diferente do que faço normalmente mas que me deixou bem satisfeita com o resultado ;0)

5 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Ficou um encanto sua pag Re!!!
Adorei o POP STYLE!!!
Bjs

Edys Gonçalves disse...

Tá, que eu não sabia desse estilo!!! kkkkkkkkkkk Está MARA o seu LO!!

BJinhus

Cristina Tronco disse...

Ficou lindo re!!!!
adorei as fotinhos!
e eu nao sabia nada desse estilo ainda... valeu pela informação!
bjusss

Patiscrap disse...

Linda página, Re!!! Adorei este seu estilo, ficou muito alegre e leve!!! Super fofo!! Ah, e a capinha de pirulito tb ficou uma graça, viu!!! Super original!
Bjs!

Julia Cotrim disse...

esquecí de falar... linkei você no meu blog tá?

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...