Orçamentos

ORÇAMENTOS VIA EMAIL ou WhatsApp:


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

Agora temos também um numero exclusivo pra orçamentos via whatsaap : 62 9 9148 9270
Horario para atendimento : de 10 as 11:30h

domingo, 19 de julho de 2009

Revista Albuns Decorados nº 8 - Ed. Minuano

Já saiu a revista Albuns Decorados da ed. Minuano nº 8 ...
minhas páginas para essa edição foram essas abaixo:




12 comentários:

carolbaiocchi disse...

Regiane,como sempre páginas Clean e lindas... Beijos

Cristina Tronco disse...

lindas as paginas! beijos

LUAZINHA ARTE- EDUCAÇÃO disse...

OI TEM SELINHO PRA VC LA NO MEU BLOG PASSA LA P PEGAR PARABENS CADA DIA TA MELHOR BJOKS!!!

Lila Moura disse...

Adorei seus trabalhos.
Parabéns!
bjs

Lu Gomes disse...

Lindas suas páginas, eu vou correndo comprar a revista para ter mais detalhes.

Bjs

www.scrapcherry.blogspot.com

Karine MB disse...

Eu vi a revista, parabéns pela publicação das suas páginas lindas!!!!

Julia Cotrim disse...

Suas páginas estão lindas! Parabéns Rê!
Beijos e uma boa semana pra você!

Tamara Candia disse...

Que chique, hein!!!Tbém com tanto trabalho lindo.
Bjinhos

Arte em Casa - by Camila disse...

Lindas Páginas Rê!
Dá uma olhadinha em duas páginas que fiz, tá no meu blog. Sei que preciso melhorar muuuito ainda e a foto tb não ajudou muito! rsrsrs

Bjokas:)

Fabi Ormerod disse...

Oi Re, passei pra te deixar um beijo...vi teus Los na revista parabéns ;) Bjocas

Bianca Alonso disse...

Ficaram lindos seus layouts, Re!! :)
bjos

Claudia Madruga disse...

Re,
adorei suas paginas.
E como sempre estão entre as minhas preferidas.
bjs
Claudia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...