Orçamentos

ORÇAMENTO SOMENTE VIA EMAIL :


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Livro de Mensagens - Maternidade

Esse também é um álbum com scrap digital na capa, e pra dar um volumezinho eu fiz um pop-up em algumas imagens ... Essa arte com a foto da barriga também fica super legal pra livros de mensagens para chá de bebê ...


créditos:
pipa, carrinho ,trem e estrela do kit child'splay by Ju Oliveira
paper xadrez by Loreta Labarca (cor alterada)
costura by boutique cute dolls

email :

9 comentários:

Bel Sanz disse...

Ta arrasando no hibrido, ta lindo como sempre.
Besos

Lindinhos eu quero disse...

Lindo lindo lindoooooooooo

EdiArt disse...

Parabéns pelo blog e projetos!!!
obrigada pela visita!!! bjs!!!

Natália Rosin disse...

Ficou lindo o livrinho!

Virgínia Vilela disse...

Maraaaa!!!!!Maravilhoso!!!

Ju Oliveira disse...

Muito lindo trabalho Regiane!
Como sempre! Vc arrasa!!! Parabéns!

tia ionca @---;--- disse...

Regiane teu blog é muito lindo !!! adorei !!! Já estou viciada nele !!! bjs tia ionca

disse...

MARAVILHOSO!!!

MARGIANA disse...

lindo demais esses livros de mensagens. amei seu trabalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...