domingo, 3 de janeiro de 2010

Álbum com scrap digital !

Esse cachorrinho fofo é o Átila, filhinho caçula da Milena, rs.
Bem, ela selecionou várias fotos do Átila para que eu fizesse um álbum. Separei algumas das 23 páginas que compuseram o álbum pra colocar aqui no blog.
A capa é hibrida ( scrap digital com artesanal )e o miolo é em papel onde foram coladas as páginas que foram reveladas em papel fotográfico fosco! Tamanho desse álbum : 15x21 cm







Créditos digitais:
nas páginas acima tem :
Boutique Cute Dolls
Loreta Labarca
Dunia Acauan
Lipstick Designs
Americo

4 comentários:

Edna Stofmeel disse...

Que lindinho RE.
Feliz 2010 tdo de bom,mtas felicidades e saude.
bjs

Cristina Tronco disse...

ficou lindooo! beijos

Déa Café disse...

oohhhhh!!! que fofo o albinho!! e o "modelo" tbém ;) parabéns!! beijos!

Malu Heine disse...

Regiane,
seu álbum ficou lindo! Quem me falou de você foi Rita Massela. Vi um minialbum e ela me disse que você tem coisas lindíssimas. Você tem algum pap disponível ou que possa disponibilizar? Estou querendo fazer de presente para minhas irmãs com as fts dos meus sobrinhos.
Se puder...será ótimo!
Muito obrigada e parabéns pelos seus trabalhos!!!!
Malu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...