Orçamentos

ORÇAMENTO SOMENTE VIA EMAIL :


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Livro de mensagens - Aniversário

Outro livro de mensagens, o sexto que a Aline me encomenda, fora as lembrancinhas e presentinhos pra dar para as amigas e pro bem, kkkk. Acho que posso dizer que ela gosta do meu trabalho, rs.
Essa de cliente já virou miga, né Aline rs
depoimento da Aline :
"ficou lindo d++++++++++++++++++, amei e a Nayara tb,
ficou boba de tanta beleza, bjocas miga boa noiteeeeeeeeeeeee "

Esse projeto foi feito com o kit :

Fly Away Full Kit by Thaty Borges


Livro e tags para as lembrancinhas :

4 comentários:

lü sielskis disse...

Belo,tem razão da cliente virar amiga!!!
...adorei Rê!!!

Angélica Cirne disse...

Lindos seus últimos trabalhos... parabésn pelas conquistas dos CTs você merece porque é uma pessoa muito talentosa, de bom gosto e acima de tudo de bom coração. Seu blog tá lindo demais.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Debora RochaƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Até o momento a cada trabalho seu fico impressionada com tanta beleza,capricho, inspiração para as combinações dos temas, realmente amiga vocênasceu com o dom,está em seu sangue criar. Mais uma vez parabéns,que Deus abençoe e conserve-a sempre daí para melhor e com isso nos ajuda a ter também inspirações. Bjokas. Debora Rocha

Cris Caexeta disse...

Mais um trabalho encantador!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...