Orçamentos

ORÇAMENTO SOMENTE VIA EMAIL :


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

domingo, 28 de novembro de 2010

Ultimos Dias para o Sorteio !!!!!!!!!!

Faltam só mais dois dias pro sorteio da agenda !!!!!!!
vejam aqui sobre ele :


Se vc já deixou algum recadinho pra mim aqui no blog
antes do dia 19/11,que é a data que eu lancei o sorteio,
vc poderá concorrer  !!!!!!!!!!
Procure seu comentario e ponha o link dele lá no post do sorteio ( esse acima)

Você vai concorrer a uma linda agenda com scrap digital na capa ..

Tem até o dia 30/11 pra participar  ...

bjo

6 comentários:

Lila Moura disse...

Eu to concorrendo, sim?
Oba!!! Adoro sorteio!
bjs

Joyce disse...

Snif, eu não achei meu comentário, não posso participar?!! Seu eu comentar hoje em posters anteriores eu posso participar?

Regiane Torres disse...

I Joice, tem que achar o link até pra o sorteio ficar justo e todos poderem fiscalizar ....
mas ano que vem quero fazer outros sorteios, é só passar sempre por aqui !!!!!!!
tks

Karla Carneiro disse...

Oi Regiane, eu achei o meu comentário no post do dia 14/11 e quero saber se estrei participando?
Um beijo.
Karla.

Regiane Torres disse...

Karla copie esse link lá no post do sorteio ok? pra valer sua participação :

http://scrapgoiania.blogspot.com/2010/11/livro-de-mensagens-e-quadro-maternidade.html

bjos

Karla Carneiro disse...

Oi Regiane, obrigado por me responder e já estou colocando o link:
http://scrapgoiania.blogspot.com/2010/11/livro-de-mensagens-e-quadro-maternidade.html

Espero que esteja tudo bem agora!
Beijos.
Karla.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...