Orçamentos

ORÇAMENTOS VIA EMAIL ou WhatsApp:


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

Agora temos também um numero exclusivo pra orçamentos via whatsaap : 62 9 9148 9270
Horario para atendimento : de 10 as 11:30h

sábado, 4 de dezembro de 2010

Livro de mensagens - Aniversário CIRCO

Depoimento da mamãe do Saulo :
"O livro chegou ontem e ficou lindissimo. Meu marido também aprovou. Com certeza será uma linda recordação do meu anjinho. Obrigada."


4 comentários:

Edilza Teixeira disse...

Nossa Regiane ficou show de bola!!! Perfeito!!! Parabéns!!!

Beijos

Lila Moura disse...

Lindinho demais!
bjs

Maria Teresa disse...

Que lindeza!!!!A produção ficou perfeita, cheia de cores que representam vida e alegria.
Bjos

Maria Teresa

Angélica Cirne disse...

Lindo Re, essas fitas coloridas deram uma vida maior ainda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...