sábado, 28 de maio de 2011

Livro de Mensagens CASAMENTO

Oi meninas, olhem esse livro que lindo que ficou, rsrs, amei de paixão...
Depoimento da prima da noiva que encomendou o livro ( o segundo que ela encomenda): 
"Oi querida, acabei de receber... Amei o livro, ficou fantástico, ainda mais lindo do que o da Laura, eu e minha mãe ficamos impressionadas com os detalhes, parabéns mesmo pelo lindo trabalho e pelo carinho comigo. Vc é uma grande profissional. Tenho certeza de que a noiva vai ficar super feliz!! Mil bjos e mto obrigada."
Fico tão feliz quando recebem os livros e me dão um retorno assim tão carinhoso, adoroooo ... rsrs

3 comentários:

Unknown disse...

O linvro ficou muito bonito!! Parabens. Bjs desde Arg.

Denise Albernaz disse...

Outro trabalho maravilhoso. Parabéns.

Beijos

Thaíssa Robles Rocha disse...

Quee lindo Regiane!
Adoro amarelo =)

Parabéns, beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...