Orçamentos

ORÇAMENTOS VIA EMAIL ou WhatsApp:


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

Agora temos também um numero exclusivo pra orçamentos via whatsaap : 62 9 9148 9270
Horario para atendimento : de 10 as 11:30h

sábado, 28 de maio de 2011

Livro de Mensagens CASAMENTO

Oi meninas, olhem esse livro que lindo que ficou, rsrs, amei de paixão...
Depoimento da prima da noiva que encomendou o livro ( o segundo que ela encomenda): 
"Oi querida, acabei de receber... Amei o livro, ficou fantástico, ainda mais lindo do que o da Laura, eu e minha mãe ficamos impressionadas com os detalhes, parabéns mesmo pelo lindo trabalho e pelo carinho comigo. Vc é uma grande profissional. Tenho certeza de que a noiva vai ficar super feliz!! Mil bjos e mto obrigada."
Fico tão feliz quando recebem os livros e me dão um retorno assim tão carinhoso, adoroooo ... rsrs

3 comentários:

Wonkis disse...

O linvro ficou muito bonito!! Parabens. Bjs desde Arg.

Denise Albernaz disse...

Outro trabalho maravilhoso. Parabéns.

Beijos

Thaíssa Robles Rocha disse...

Quee lindo Regiane!
Adoro amarelo =)

Parabéns, beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...