segunda-feira, 11 de junho de 2012

Kit Maternidade e Chá de bebê - Cachorrinhos /Menina

Esse kit eu amei fazer, um kit com tema cachorrinhos para menina, não ficou um foto ?
Tem itens para Maternidade ( livro para mensagens ,quadrinho para a porta e tags para as lembrancinhas ) e itens para o cha de bebê ( cartões para mensagens , convite , capinhas para os pirulitos )
Espero que tenham gostado, eu amei ... rsrs

Depoimento da mamãe da Luisa :


"Oi Regiane, tudo bem??
 Recebi hoje o pacote...
Amei tudo ..fiquei emocionada de ver tanto capricho...
obrigada por tudo! bjos "






Nitwit Collections licença CU nº38666

6 comentários:

karla dote - butterfly disse...

Estão lindos mesmo, parabéns!!! Bjk

ALINE disse...

Oi Regiane

Que coisa mais linda... amei tudo!!!

Belo trabalho!!!

Bjos!!!

Unknown disse...

Lindo demais!
Amo o seu trabalho.

Valéria Atelier disse...

Parabens Regiane,
Seus trabalhos são lindiiiiisssiimoss.
Uma grande inspiração para iniciantes como eu...
Também moro em Goiania.
Obrigadinho
Beijos.

chicas disse...

Olá Querida,
Passando para conhecer sua casinha, ver as novidades.
Amei tudo!!!!
Aproveito a oportunidade para segui-la assim posso retornar com mais frequência.
Depois quando puder passe na minha casinha para tomar um cafezinho e ver as novidades também.
Bjos no seu coração.
Fique na PAZ sempre.

Anônimo disse...

Ola
Vc ainda faz esse kit? Muito lindo!! Entre em contato, por favor
samilemc@hotmail.com
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...