Orçamentos

ORÇAMENTO SOMENTE VIA EMAIL :


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Circo !

Esse tema não é nenhuma novidade, mas achei tão lindo o email da mamãe do Gabriel que não tive como não postar : 


"O Livro Chegou!!!!!
Estou simplesmente encantada!! É Liiiiiindo demais!!!
Aqui em casa, marido, babá, eu e o GABRIEL ficamos mega eufóricos qdo abrimos o envelope e vimos a magia do seu trabalho. Rostos estampados de felicidade...
Ficou maravilhoso e em tempo recorde né!!

Mto obrigada!!!

Feliz 2013! Mta saúde, paz, felicidade,... que Deus continue iluminando sua vida permitindo vc continuar proporcionando esse colorido na vida das pessoas e esse sorriso largo que vc me proporcionou!

Forte Abraço, "

Esses emails me deixam tão feliz, nada como começar o ano assim , com esse carinho todo e com a sensação de poder contribuir com a felicidade de alguem, ô trem mais bão sô ....

Bjinhos e um 2013 escandaloso de bão pra todos vcs viu ? 

Rê 


Um comentário:

Edilza Teixeira disse...

Oi Regiane!!!

Parabéns pelos belíssimos trabalhos! Que em 2013 seja um ano de muita criatividade, paz, saúde, abençoado e iluminado!!!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...