terça-feira, 19 de setembro de 2017

Chegou o Bujo Totally Cute !

Olá meus clientes e leitores, ficou pronto meu Bujo ! palmas para mim , eeeeee kkkkkkkk, ufa !

A pedido da minha filha (que queria um planner a principio)  resolvi fazer pra ela um bujo que era beeeem mais simples que o planner . Enfim saiu o bendito rs !  (Pra quem não sabe a diferença eu explico resumidamente aqui:
 http://scrapgoiania.blogspot.com.br/2017/09/agenda-planner-ou-bulet-journal.html ). 

Porem, quando expliquei pra ela o que era o Bujo e que ela poderia usa-lo pra fazer o seu próprio planner o que mais "pegou" foi que ela perderia muito tempo pra fazer a divisórias, já que ela é extremamente perfeccionista e não queria tudo meio "solto" como normalmente se faz num bujo e como ela está no terceiro ano prestes a fazer o Enem, tempo é o que ela não tem no momento. Então me veio um estalo, porque não fazer um gabarito pra facilitar, e foi o que fiz, o que tornou tudo muito prático e rápido !

Abaixo na foto o kit completo e algumas ideias de como usa-lo , mas vc pode montar seu próprio kit dentro desses itens disponíveis !

Os preços estão entre R$40,00* a R$120,00* + frete
*preços promocionais, prazo limitado !

Maiores informações pelo email : contato.totallycute@gmail.com

bjinhos e espero que gostem, 

P.S. Aos poucos eu vou colocando paps com dicas de como decorar seu bujo ok? ;)








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...