terça-feira, 20 de outubro de 2020

Saudades !

 Puxa vida, que saudades de vocês !

Com as redes sociais acabei deixando meu blog beeem de lado né? 

Vou tentar reparar isso e voltar a postar aqui também. Com a pandemia dei um tempo em minhas encomendas, não está sendo um momento muito fácil, não é mesmo? Mas em contra partida voltei a fazer scrap propriamente dito, visto que ultimamente estava trabalhando apenas fazendo livros de mensagens e albuns (em branco, não decorados) sob encomenda !

Eu e algumas amigas que fiz através do scrapbook (lá da época do forum ScrapbookBrasil SBB, quem se lembra ?), resolvemos fazer um álbum sobre a quarentena ! Eu no digital e elas no scrap artesanal ;) 

Hoje vou postar a capa do album, que depois acabei mudando o tamanho, mas a arte da capa continuou a mesma ... Depois , pelo menos uma vez por semana volto aqui pra ir postando as paginas ok? Espero que gostem !

Abaixo as fotos dele e alguns detalhes mais pertinho da arte ... No fundo tá a letra da música do Raul Seixas "no dia em que a Terra parou". No titulo do álbum risquei a palavra dia e coloquei "ano". Na segunda foto "by Regiane" o único elemento não digital, uma fitinha de rotuladora @dymolabels . E no verso do álbum (última foto) um código do @spotifybrasil onde vc consegue abrir a música no aplicativo.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...