Orçamentos

ORÇAMENTOS VIA EMAIL ou WhatsApp:


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

Agora temos também um numero exclusivo pra orçamentos via whatsaap : 62 9 9148 9270
Horario para atendimento : de 10 as 11:30h

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Scrap2Girls de todo jeito, rsrsrs ....

Voce não é de Goiânia?Em sua cidade ainda não existem lojas e aulas de scrap?Vc não pode ficar muito tempo afastada de sua cidade?Seus problemas acabaram, rsrsrsr Nós elaboramos cursos intensivos especiamente pra vcs !!!Já tivemos alunas de Catalão, Luziania e até de São Luiz do Maranhão.Temos 3 grades de cursos que vão do básico à encadernação, tudo feito de 1 a 3 dias dependendo da grade escolhida!!!!Aulas individuais !!!!!Nesses dias nos dedicamos exclusivamente à você !!!!!maiores informações: cursos@scrap2girls.com.br

Atenção meninas do interior de Goiás e entorno de Goiânia : reunam um grupo de amigas que vamos até vocês !!!!!Se você é de Rio Verde, Jataí, Catalão, Caldas Novas, Anapolis, enfim, do interior de Goiás e entorno de Goiânia, reuna um grupo de amigas que levamos nossas aulas até vocês, do básico à encadernação . Elaboraremos uma aula especialmente para vocês,atendendo suas necessidades!!!maiores informações: cursos@scrap2girls.com.br


Agora não tem porque não fazer scrap né? rsrsrs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...