Orçamentos

ORÇAMENTOS VIA EMAIL ou WhatsApp:


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

Agora temos também um numero exclusivo pra orçamentos via whatsaap : 62 9 9148 9270
Horario para atendimento : de 10 as 11:30h

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

ScrapDigital


Bem , esse é meu novo brinquedinho, rsrs

Não é novidade pra ninguem que meu estilo favorito é o clean, como não é novidade tambem que adoro experimentar novos estilos, mesmo que dentro deles eu imprima meu estilo clean de ser, rsrs ,como diz a Karen agora só falta eu fazer uma pagina FrenchStyle, rsrsr

Mas isso eu deixo pra ela que é fera... (só em pensar naquele tanto de enteite que as francesas usam ja me da uma descrença, rsrsrsrsr, é muito enfeite pra um ser clean como eu, kkkk) .

Voltando ao assunto Digital: meu primeiro contato com o Photoshop foi atravez da Karen, logo que abrimos o ateliê ela estava terminando um curso de desing grafico, e sempre que ela ia fazer algum panfleto das nossas aulas eu ficava ali perguntando , xeretando, não demorou muito eu encarar a fazer um panfleto tambem, daí eu não parei mais ... Mas só agora resolvi baixar uns Kits Free e arriscar algumas paginas, mas ainda há um longo caminho a percorrer.... rs

Creditos : kit Fresh Start Danielle Corbitt e Brush

3 comentários:

Karine Flores disse...

Rê,
Ficou linda demais.
Parabéns pelo começo.
Amei essa fitinha rosa.
Foi do Two Peas?
Eu puchei alguns, mas uso pouco, apenas para dentro dos convites impressos.
beijos

Inga disse...

Ará, achei seu blog !! E adorei... posso te linkar ? assim poderei acessar direto. ehehehe
´Brigada pela sua força e carinho no SBB.
beijocas

Karen Christianne disse...

Amiga... vc de longe é mais fera que eu já no photoshop... parabéns pela dedicação e esforço...
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...