terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Utimo desafio do time de design - 2007


Bem , foram três anos no Time de Desing do SBB, esse ano me despeço.... Tantas meninas talentosas, vai ser dificil escolher o proximo time, agora eu é que vou ficar na arquibancada esperando as dicas e os lindos trabalhos que virão....
Sorte pra quem se inscreveu, e dedinhos cruzados pois já está bem próximo o dia da divulgação do novo Time ;)
Essa pagina foi nosso ultimo desafio (tema obrigatório: retrospectiva 2007) , a Ofinica do Papel, gentilmente enviou kits identicos para cada uma do time, foram 4 papeis decorados (tinhamos que usar 3 deles ) e 2 papeis lisos(tinhamos que usar pelo menos 1 deles) e dois chipboards.
Deveriamos imprimir nosso estilo favorito na pagina, dificil foi fazer um clean com 3 papeis decorados, kkkk
bjinhos

6 comentários:

Natália Rosin disse...

Sua página ficou linda, Regiane!
E vc conseguiu fazer sim fazer uma página clean com os papéis! Ficou linda linda.
Beijão

Cacau Waller disse...

Amiga, vim aqui dizer que amei estar ao seu lado no Time de 2007 que pra mim foi um dos melhores até hoje. Vou sentir muitas saudades, mas espero estarmos sempre juntas.
Seu link está lá no meu blog, porém estou mudando de "amigas de Time" para "Amigas Scrappers".....
Já estou com saudades....
Ahhh, postei la no blog sua pagina para o desafio. Ficou linda, muito obrigada.
Bjs e prometo vir sempre aqui ver seus trabalhos lindos.

by Carol Assad disse...

Rê,
desculpe-me, não achei seu e-mail então vou responder por aqui mesmo... rss Aquele carimbo tem 3,5cm em média, algumas letras tem 4cm, mas acabei de vendê-lo. O mod.01 é do mesmo tamanho e igualmente lindo, e o 02 um pouco maior (4,5cm) é maravilhoso. Mas estou com outros para postar, só que são menores.
Bjs,
Carol

PatiScrap... disse...

Regiane!
Quero dizer que adorei conhecer seus trabalhos no Time de Design do SBB! Aprendemos muito com vocês todas e espero continuar a vê-los lá no site para nos inspirar a fazer páginas lindas a cada dia!
Aproveito e envio o endereço do meu blog (que ainda estou montando) e peço para anexar o endereço do site e do blog de vocês (Re e Karen) lá, ok!
Beijos, Pati
patiscrap.blogspot.com

Cris Lopes disse...


Estou passando aqui só para me despedir de vc, pelo time de design! Embora não tivemos oportunidade de nos encontrar pessoalmente, tenho certeza que não faltará oportunidade para um encontro real. É com esse sentimento de que ainda não acabou, que quero deixar aqui o meu recadinho!
Bjs

Anônimo disse...

papel decorado e página clean, muito legal o resultado. bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...