sexta-feira, 11 de abril de 2008

Os signos deram um jantar ...

Não tem nada a ver com scrap , mas é bão tambem... hehehehe
Eu sou ariana e vc? O meu deu certinho é exatamente o que eu faria ... outra opção boa tambem que eu faria era pedir uma pizza .... kkkkkkkkk

O Ariano foi a um supermercado, voltou em cinco minutos e serviu lasanha congelada, batata frita e refrigerantes.
O Taurino tirou a porcelana e a prataria do armário, preparou aquela receita que está na família há anos, abriu aquele vinho que estava esperando uma ocasião especial e o cafezinho foi preparado em cafeteira italiana. Depois, todo mundo escutou uma boa música ao sabor de um licorzinho delicioso.
O Geminiano pediu tudo pela Internet enquanto perguntava pelo telefone que pratos deveria servir. Foi só ir à porta e desembrulhar os cinco tipos diferentes de pratos que ele encomendou.
O Canceriano foi pra cozinha, chamou a avó e preparou tudo com muito amor e serviu em pratos decorados com rosas. Quem não comeu tudo não ganhou sobremesa.
O Leonino deu um conjunto de louças decorado com rosas de presente para o canceriano e pediu para ele preparar o jantar dele também.
Virginiano abriu a geladeira que estava cheia de sobras. O jantar acabou sendo uns sanduíches e pastas para pôr nas torradas. Ninguém reclamou. O pessoal ficou muito mais à vontade e estava uma delícia.
O Libriano contratou um buffet. Os pratos estavam tão lindos que ninguém queria tocar na comida.
O Escorpiano fez um jantar à meia-luz, cheio de receitas com mais pimenta que despensa de baiano. Quem teve coragem, provou e acabou passando mal. Quem não teve coragem, perdeu uma comida porreta, porque deu piriri, mas até que estava boa.
O Sagitariano enfeitou a casa inteira, escolheu umas músicas legais e ficou chateado porque ninguém trouxe a comida. O jeito foi todo mundo ir para a churrascaria. Cada um pagou o seu.
O Capricorniano fez um jantar impecável, mas o pessoal ficou chateado, porque toda vez que tem jantar na casa dele é o mesmo prato. O pior é que tem hora para recolher o prato e servir a sobremesa. Quem não acabou a tempo ficou sem sobremesa.
O Aquariano esqueceu do jantar. O pessoal chegou e ele ainda estava de pijama. A sorte é que o virginiano estava lá e fez sanduíches com as sobras dele. Todo mundo se divertiu.
O Pisciano serviu um cuscuz maluco que o pessoal devia comer com a mão. Ninguém nem sentiu o gosto direito por causa do cheiro de incenso .

6 comentários:

Livro de Assinaturas disse...

Ah não... o meu não deu certo não...
Sou uma mulher de cheiro, mas tá aí um cheiro que não gosto muito: incenso! E sem modéstia... eu cozinho bem pra caramba..kkkkkkkkkk....
Mas o seu deu certinho mesmo...rsss
Mas ainda acho que vc nem ia no supermercado..kkkkk

Samantha Kudlinski disse...

Rê!!
Sensacional!!! Me identifiquei com o de Gêmeos... Hum pq será??
Huahuahuahuahua

Abreijos
Sam
;-)

Fer disse...

aff...eu sou aquariana, desligada, mas nem tanto...rs

Cris Lopes disse...

O meu batei perfeitamente! mais prático que isso, só dois disso!!! kkkk
Bjs

Edna Stofmeel disse...

Tb não concordo com tdo não eu realmente decoro tdo mas,tem de ter comida senão não dá,ta certo que tb adoro uma churrascaria kkkkk
Bjs

Lila Moura disse...

Também sou ariana....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...