Orçamentos

ORÇAMENTO SOMENTE VIA EMAIL :


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Férias, eu quero !!!! rsrsrs

Férias em casa é fogo, ainda mais com duas crianças cheinhas de energia, puxa como a gente cansa, rsrsrsrs. Essa semana fomos ao cinema ver Madagascar 2 , as crianças amaram, elas recomendam, eu de tão cansada dei uns bons cochilos hahahahaha

Fomos também ao Mutirama , affff como um dia eu pude achar aquilo bom, kkkkkkk, mas pelo menos sairam umas fotos legais, só as fotos , pois o parque é pura decadência, tadinho....

e pra terminar o post :

Ontem foi niver da minha mãe , taí a família buscapé reunida, parabéns mamãe, te amamos muuuuuito !!!!!!!!!!!!!!!! o bolo tá escondido atrás da cabeça dela, kkkkkkk. Tivemos que comemorar em casa pois ela não podia, por nada, perder "A Favorita" hahahaha

5 comentários:

Edna disse...

Que legal saber Re a Maria ta doente pra assistir mas li as criticas dizendo que era mto ruinzinho e não leveia a coitadinha,mas agora com seu comentario vou.
De um abraço na mãezona por mim e parabens pra vcs.
bjs

Adriana M.Q. Weingart disse...

Ahhhh... Férias... ehehehe
Que vontade de voltar a ser criança (e poder alugar meus pais assim - rsss) - mas, agora só me resta ser alugada pelo meu bebêzão (quando ele tiver idade para tal - mais rsss)
Amei vc no "escorregador" (ou é tobogã?)
Parabéns prá mamãe!!! E, agradeça ela por vc (que é uma amiga mto especial)
bjn

Vivi Morais disse...

Aí Re... férias é muito bom mesmo... kkkk...
E minha mãe está na mesma da sua... não sai por nada de casa por causa da novela... kkkk bjs

Bianca Alonso disse...

Que fotos lindas, Re!
Acho que eles estão curtindo pra valer essas férias, hein? :) rsrs

bjs

Patiscrap disse...

Oi Regiane! Só passei pra deixar um oi e ver as novidades! Adorei as fotos, adoro fotos de família, passeio, diversão!!! Ótimas férias, viu! Ah e a agenda está linda, como sempre!! COres perfeitas!
bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...