Orçamentos

E-mail para contato:


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Porta Maternidade

Fiz esse Porta Maternidade pra dar de presente a uma prima. As cores foram de acordo com o quartinho da Nathália (rosa com verde ) . Depois que a nenêm nascer é só colocar uma foto .
Detalhe da costura feita à maquina :

Encomendas pelo email :
bjos,

18 comentários:

Adriana M.Q. Weingart disse...

Lindo, Re!!!
Muito delicado e bonito!!!
Tenho certeza que sua prima vai amar!!! Eu amei! :)
bjn

Maria Laura Martins disse...

Super fofo!! Adorei as cores!!!

Vivi Morais disse...

Muito delicado mesmo... ela vai amar... bjs

Arte em Casa - by Camila disse...

Lindérrimo Rê!
Já olhei o PAP de Janeiro, muito bonito e simples de fazer.
Andei me aventurando em uns scrap's digitais. Tem uma postagem no meu blog, da uma olhadinha e diz o que é preciso melhorar!
Esses dias comprei uma porção de coisas p scrap. Acho lindo e amo muito, mas nem tenho muito tempo prá usar! :(

bjokas :)

Lila Moura disse...

Que lindinho!
bjs

Natália Almeida Rosin disse...

Que lindo!!!
Adorei a costura, ficou demais!

Mila disse...

Que super presente! Ficou lindo e delicado...amei! E as cores tb ficaram lindas...beijinhos

Jan disse...

Ficou fofíssimo Rê!!
Adorei! e tenho certeza que ela vai adorar tb!! Parabéns pelos lindos trabalhos! =)

Deisi disse...

Oi, admiro muito o seu trabalho, acho tudo muito lindo, pena q não sei fazer....
Mas queria te dizer que tenho um blog que divulga promoções e sorteios, e quando você fizer algum, dessas coisas MARA que faz, me avisa que eu divulgo, eu tô fazendo um sorteio lá no meu blog em parceria com a empresa Trapo Chic, até se você quiser fazer alguma parceria para sorteamos algo lá no meu blog, me avisa e vamos conversando.

Dá uma olhadinha no meu
http://bahtrilegaltche.blogspot.com

bjs

Myrian disse...

uma graça seu quadrinho Re, arrazou.
te linkei no meu blog depois me faça uma visitinha e se gostar me linka b.
bj

Marcia Silva disse...

Tudo super delicado e lindinho.
Amei esta bonequinha.
Parabens Re.
Beijocas.

Patiscrap disse...

Ficou muito lindo e delicado o quadrinho que vc fez, viu! Adorei as cores e a costura realmente ficou ótima!!!! Uma fofura!!!
Bjs!

Fer Freitas disse...

que lindo Re, adorei as combinações de cores!!! bjs

Cláudia Nunes disse...

oiiieeee Regiane..muito lindo esse porta maternidade...gostei muito...Bejim.
Cláudia Nunes

Selma disse...

Ficou uma delicadeza,Rê. Lindo!
Bjs

Myrian disse...

Ei amiga, tem um presente para você lá no blog, passa lá para conferir tá.
Beijos

Kátia Cris disse...

Regiane seus trabalhos são sempre inspiradores!
Este está bem delicado e um charme!
Parabéns!
Ah, tem um selinho pra você no meu blog!

Gi Lloret disse...

Re, que fofo!!!
Os papais dever ter amado!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...