Orçamentos

ORÇAMENTOS VIA EMAIL ou WhatsApp:


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

Agora temos também um numero exclusivo pra orçamentos via whatsaap : 62 9 9148 9270
Horario para atendimento : de 10 as 11:30h

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Livro de mensagens - Aniversário

Ai que esse blog tá tão largadinho né gente, tenho muita coisa pra postar mas estou total sem tempo, fim de ano é uma correria só, mas semana que vem posto umas novidades pra vcs ok? por enquanto vai esse livro que amei fazer, nem conhecia esse tema de festa mas achei o máximo, muito fofo !!!

Tema : Patinho de borracha - Livro de mensagens e porta post it combinando !



Encomendas : scrap.regianetorres@terra.com.br

# patinho e barquinho by boutique cute dolls

2 comentários:

Tamara Candia disse...

rsrs..eu tbém não conhecia esse tema de festa, mas ficou lindo!
Bjinhos

Gabi disse...

Que lindooooo!!! Eu amooooo os seus livros de mensagens!! Amo muiiito!!! São perfeitos!! Bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...