Orçamentos

ORÇAMENTO SOMENTE VIA EMAIL :


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Livros para Otávio



Otávio já é meu clientasso a um bom tempo, kkkk
Agora a mamãe dele me pediu pra fazer um álbum no mesmo formato dos livros de mensagem porem com as folhas em branco para que ela pudesse colocar as fotos do Otávio bebê e fotos da festinha dele de 3 anos , e assim fiz ....

3 comentários:

christine lourdes disse...

Esta uma graça , e pelo visto vc vai fazer o livro de assinatura do casamento dele tambem né !!!
kakakakakakaka beijos linda

Fabi Ormerod disse...

Estão lindos Re, adorei o do carros, o Pedrinho é super fã kkkk. Ah passa no scrap drops, tem PAP e desafio :) Bjocas

Mariana SF disse...

Que graça esses livrinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...