Orçamentos

ORÇAMENTO SOMENTE VIA EMAIL :


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

segunda-feira, 29 de março de 2010

PAP Cartão de PÁSCOA !!!!!

Olá meninas e meninos,
Esse PAP fiz especialmente para o FóRUM em que participo e que gentilmente me convidou para ser a Guest Design desse mês de março ...
Vcs podem também acessá-lo pelo link :
(tem que ser cadastrado para ter acesso, cadastre-se é "de grátis", rsrs)

Materiais:
#papel branco 15x21 (vc pode usar o filipaper telado bco - 180g)
#2 retalhos de papel 14x 10 cm ( papel verde )
#1 retalho 14x5 cm( quadriculado de fundo bco)
#Elementos decorativos impressos - imprimi um coelhinho , as flores e a frase "Feliz Páscoa"
(impressos no filipaper bco 180g) -
Coelhinho e flores do kit BunnyHop by Lliella Designs
#cordão para fazer um lacinho
#retalho de papel pra fazer um matting para a frase(azul)
#cola
#tesoura



Dobre o papel de base ao meio :


Use a tesoura raspar a beiradinha dos papeis decorados ...


Fica assim:


Recorte os elementos impressos




Se vc tem máquina de costura, contorne os papéis com um costurinha ...




O coelhinho e as flores serão aplicados com fita banana pra dar volume,
cole a frase no matting, faça um furinho e dê uma laço :


Cole o papel verde na frente e no verso do cartão.


Agora cole a tirinha de papel centralizada na frente do cartão.


Finalmente cole os elementos decorativos ...

Créditos: Coelhinho e flores do kit BunnyHop by Lliella Designs.

6 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Regiane, fiquei apaixonada pelo seu blog! Já estou te seguindo e linkei no meu. Parabéns, vc é uma super artista! Beijo grande!

Gabi disse...

Reeeeeeeeee!! Que fofoooooooo!! Ameii ameiii!! Bjosss

Fê Marini disse...

Super lindos, Regi!!! =D

Mimi Pierre disse...

Oi Regiane...
Como sempre, voce arraza em tudo o que faz, amei o cartão. Já me cadastrei no site que indicou.
Acabei de fazer um Bloguinho pra postar algumas coisinhas que estou aprendendo e espero um dia ter pelo menos metade do talento que você tem.
Se puder, dê uma passadinha por lá.
Beijinhos e ótima semana pra você!

Cláudia Nunes disse...

Regiane,lindo cartão!!!!obrigada por compartilhar...beijos...

carolbaiocchi disse...

que fofura esse cartão...bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...