Orçamentos

ORÇAMENTOS VIA EMAIL ou WhatsApp:


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

Agora temos também um numero exclusivo pra orçamentos via whatsaap : 62 9 9148 9270
Horario para atendimento : de 10 as 11:30h

quarta-feira, 31 de março de 2010

PAP Chocolate Embrulhadinho

hehehe não consegui achar um nome melhor pra esse PAP kkkk
este PAP também está lá no SBB


Materiais :
#1 papel decorado 12x12 ( verde)-
(essa metragem vai depender do chocolate que vc vai embrulhar ok?
eu usei o alpino de 35g.)
#1 tira de papel 12x6 ( quadriculado fundo branco)
#elementos impressos para decoração ( coelhinho e frase Feliz Páscoa" )
coelhinho do kit "made with love 02" by Fê Marine
#retalhinho de papel para matting da frase (lilás)
#fita dupla face e cola

-------------------------------------------------------------------------------------------------
01 - passe uma tirinha de dupla face de fora a fora em uma das beiradinhas no papel maior
02 - enrole o papel verde em torno do chocolate
03 - fica assim : (enrole bem firme pra o chocolate não cair depois)
04 - se vc tiver um furador de borda use-o na tira 12x6 pra dar uma decoradinha ...
05 - passe uma tirinha de dupla face de fora a fora em uma das beiradinhas desse papel
06 - enrole-lo sobre o papel verde, bem centralizado ...
07 - fica assim :

08 - cole a frase sobre o retalhinho lilas, mas deixe uma beiradinha sem cola para encaixamos a patinha do coelho.

09 - cole a frase e o coelhinho (nesse basta passar cola no meio da cabecinha, deixando as orelhas livres)
taí nosso chocolate embrulhadinho rsrs

Espero que tenham gostado e aproveito pra desejar a vcs que me visitam sempre uma Feliz Páscoa !!!!!!!!!!!

8 comentários:

Claudia Madruga disse...

que delícia receber o chocolate embrulhadinho.
Muito fofo o coelhinho.
bjs

Esther disse...

Re
Que fofooooooo!

Boa Páscoa! :)

Gabi disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiii!!! Vou fazer tbm!!! Valeu Re!! Bjoss

Samantha disse...

Rê...AAAhhhh q coisa fofa isso, dá até pena de abrir, fala a verdd??? ^^
Tem um selinho p/ vc no meu blog!
Abreijos
=)

Caroline disse...

Oi td bem, fiquei curiosa para ver seu PAP e adorei!! super fácil e rápido e claro um ótimo presente!!!

Parabens ficou super fofo!!!

Obrigada pela idéia

beijokas Carol

Rô (Maria) disse...

Q lindo Rê!!! Amei!

Beijocas e uma linda Páscoa pra vc...

Sandra Babo disse...

Passarei por aqui mais vezes, adoro o seu trabalho Rê.
Obrigada pelo seu carinho no meu blog.
Um beijo e feliz Páscoa

Vivis disse...

Que lindinho!!!!! Adorei o PAP... bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...